Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Victor Fernandes 24/07/2018


Nome: Queens Park Rangers Football Club
Apelido: The Hoops
Estádio: Loftus Road
Presidente: Tony Fernandes
Técnico: Steve McClaren
Última temporada: 16º (Championship)

CHEGAM:
  • Toni Leistner (Union Berlin, Free)
SAEM:
  • Alex Smithies (Cardiff City, £3.00 milhões)
  • Jamie Mackie (Oxford United, Free)
  • Jack Robinson (Nottingham Forest, Free)
  • Jay Emmanuel-Thomas, Nedum Onuoha e James Perch (dispensados)
Nos últimos anos, o Queens Park Rangers sempre foi muito conhecido por ser o famoso time ioiô da Premier League. Bom, essa sina parece ter acabado. Com pouco dinheiro para gastar (contrariando o poderio que tinha no início dessa década) e com o fair play financeiro em sua cola, o QPR novamente mostrou pouca força em sua terceira edição seguida na Championship.

Após mais uma temporada flertando com o rebaixamento e com a insatisfação de boa parte da torcida, o ídolo Ian Holloway acabou demitido. Mesmo terminando a temporada jogando em um melhor nível e com um elenco muito mais jovem, "Ollie" não resistiu no cargo por seus péssimos números.


Para a nova temporada, o QPR apostará no polêmico Steve McClaren, que mal chegou e terá que arrumar a "casinha". Logo de cara, McClaren soube que não contará com o experiente capitão Nedum Onuoha, que após seis anos deixou Loftus Road. Outras duas baixas importantíssimas que o novo treinador dos R's sofreu foram o goleiro Alex Smithies - vendido ao recém-promovido Cardiff City - e o defensor Jack Robinson, que em fim de contrato deixou os Hoops e assinou com o Forest.

Até então, o QPR vem sendo pouco ativo no mercado de transferências. Como substituto para Onuoha, o clube londrino trouxe o ótimo zagueiro Toni Leistner, que chega como free agent após o término de seu contrato com o Union Berlin. Os Hoops claramente precisam de mais reforços, e se não conseguirem trazer um número adequado, poderão sofrer novamente em um dos campeonatos mais disputados do mundo.

Provável time para a temporada (4-5-1): Ingram; Furlong, Leistner, Lynch, Bidwell; Luongo, Scowen, Freeman, Smyth, Eze; Smith.

Previsão Championship Brasil: Meio de tabela

Camisas da Championship à venda no Brasil? Siga o Stork Shop no Instagram!

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis