Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Victor Fernandes 25/07/2018



Nome: Rotherham United Football Club
Apelido: The Millers
Estádio: New York Stadium
Presidente: Tony Stewart
Técnico: Paul Warne
Última temporada: Campeão dos playoffs (League One)


CHEGAM:
  • Zak Vyner (Bristol City, empréstimo)
  • Clark Robertson (Blackpool, valor não revelado)
  • Kyle Vassell (Blackpool, valor não revelado)
  • Billy Jones (Sunderland, Free)
  • Sean Raggett (Norwich, empréstimo)
  • Marek Rodák (Fulham, empréstimo)
SAEM:
  • Jonson Clarke-Harris (Coventry City, Free)
  • Dominic Ball (Aberdeen, empréstimo)
  • Jerry Yates (Carlisle United, empréstimo)
  • Shaun Cummings (dispensado)

Após uma temporada, o Rotherham United está de volta à Championship! Com várias peças novas e apostando no ex-jogador do clube, Paul Warne, como técnico, os Millers se redimiram na League One após uma temporada catastrófica na Championship 2016/17, em que foram o lanterna com apenas 23 pontos somados - 19 atrás do vice-lanterna Wigan.



A equipe da região sul de Yorkshire sacramentou sua volta após bater a grata surpresa Shrewsbury Town na final dos play-offs da Sky Bet League One por 2 a 1. O experiente zagueiro Richard Wood - muito contestado por suas péssimas aparições na temporada anterior - acabou saindo da partida como o grande herói dos Millers, marcando os dois gols que decretaram a volta do clube à Championship.



Para a temporada que está por vir, o Rotherham sofreu algumas baixas pouco significativas. O atacante Jonson Clarke-Harris não renovou seu contrato e retornou ao Coventry City sem custos. O zagueiro Dominic Ball retornou ao Aberdeen, da Escócia, novamente por empréstimo, enquanto o jovem atacante Jerry Yates reforçou o Carlisle, também por empréstimo. Fora dos planos, o experiente lateral Shaun Cummings foi dispensado.

Se as saídas são comuns, as chegadas parecem ser interessantes. O jovem Zak Vyner chega por empréstimo do Bristol City após boa passagem no Plymouth. O zagueiro Clark Robertson e o atacante Kyle Vassell chegam como boas apostas do Blackpool. Dispensado do Sunderland, o experiente defensor Billy Jones também reforça os Millers. Completam esse círculo de transferências o jovem zagueiro Sean Raggett, do Norwich, e o jovem goleiro Marek Rodák, que retorna ao clube por empréstimo do Fulham.

Apesar de estar se mexendo bem no mercado, o Rotherham precisa ficar atento e buscar não repetir o mesmo fiasco de sua última participação na Championship. Com adversários muito mais fortes e reforçados, os Millers sabem que qualquer bobeada pode ser fatal...

Provável time para a temporada (4-2-3-1): Rodák; Jones, Robertson, Wood, Mattock; Vaulks, Palmer; Taylor, Ball, Newell; Smith.

Previsão Championship Brasil: Briga contra o rebaixamento

Camisas da Championship à venda no Brasil? Siga o Stork Shop no Instagram!

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis