Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 02/08/2018



Tá chegando a hora! Na próxima sexta será dado o pontapé inicial para a temporada 2018/19 da Championship. A cada temporada, fica mais difícil prever o que vai acontecer, tanto na parte de cima como na de baixo. Com o nível técnico subindo (e também o poder de investimento) as expectativas são altas. Será que teremos a melhor temporada dos últimos anos? O que esperar dessa temporada?

Começando por quem veio de cima, é comum (e até certo ponto inevitável) apontar os recém-rebaixados como favoritos a lutar pelas posições mais altas. O aporte financeiro conseguido com as receitas da Premier League + os Parachute Payments (aquela ajuda de custo aos times rebaixados) é uma vantagem a mais. Gastar não é garantia de sucesso (vide Aston Villa). Mas fazendo do jeito certo o resultado vem. Com isso, Stoke, WBA e Swansea são apostas para as primeiras posições, embora o trio esteja em patamares diferentes de preparação.

Os Potters vem investindo alto

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis