Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Unknown 25/03/2019

De um início que podemos dizer melancólico, para um final de campeonato que podem surpreender até o mais fanático torcedor do Preston, vamos levantar os piores momentos e sua surpreendente recuperação no campeonato.


O Começo do Fim
Callum Robinson e Paul Gallagher

Após arrancar com uma vitória em seu mando, frente ao QPR na primeira rodada a equipe do técnico Alex Neil, o Preston viu uma sequência incrível de 10 partidas sem vitória, aonde conseguiu somente 3 pontos nesses jogos, foram 24 gols sofridos e apenas 13 gols ao seu favor.

E junto a isso ainda veio a eliminação frente ao Middlesbrough pela Copa da Liga Inglaterra em sua casa. E foi voltar as vitórias somente na 12º Rodada frente ao Wigan pelo placar de 4 X 0 frente sua torcida.

O Recomeço para a Salvação

Depois de conseguir a segunda vitória na Championship frente ao Wigan após feito a equipe conseguiu incríveis 9 jogos sem perder, passando por jogos difíceis contra Bristol, Millwall e Nottingham Forest.

E esse ano a equipe só perdeu uma partida na Championship a equipe está a 12 jogos, sem conhecer a derrota na Champinship e a última foi frente Rotherham no primeiro dia do ano de 2019. Mais teve a queda para o Doncaster da terceira divisão em sua casa.

Grande parte desse bom arranque da equipe no campeonato se dá pelo fato de ganhar 6 dessas partidas foram de seus mando no Deepdale, a equipe tem uns das melhores campanhas fora de casa.



Os Destaques


Paul Gallagher
Esses ótimos momentos da equipe são pelos gols e assistências do experiente escocês Paul Gallagher de 34 anos, que possui 6 gols e 7 assistências.




Alan Browne
E pelo faro de gols do jovem Irlandês Alan Browne que tem 11 gols e também 4 assistências, ele é meia ofensivo.




Embalado para a busca dos Playoffs

Se fizermos uma comparação de rendimento nas últimas 10 partidas, o aproveitamento da equipe está no nivel de que brigaria pelo titulo, e pode se afirmar que a equipe aposta nessa boa fase para chegar nos  playoffs dessa temporada.







Podemos esperar o Preston firme na luta por uma das vagas nos playoffs, a equipe tem oito jogos ainda, quatro contra adversários diretos e outros que brigam na parte de baixo da tabela. Depois de passar por um começo terrível, quem pode duvidar dessa equipe nesse restante de temporada. E após bater na trave na temporada passada ficando a uma posição dos playoffs, o Preston vai com tudo brigar por essa vaga.

O Preston fecha as últimas 8 rodadas do Championship contra essas equipes:

30/03 Reading (F)
06/04 Sheffield Utd (C)
09/04 Leeds Utd (C)
13/04 WBA (F)
19/04 Ipswich Town (C)
22/04 Wigan (F)
27/04 Sheffield Wed (C)
05/05 Brentford (F)

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis