Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 23/07/2019


Nome: Hull City Association Football Club
Apelido: The Tigers
Estádio: Kingston Communications Stadium
Presidente: Assem Allam
Técnico: Grant McCann
Última temporada: 13º (Championship)

CHEGAM: Matt Ingram (QPR, valor não revelado); Tom Eaves (Gillingham, Free); Josh Bowler (Everton, empréstimo); Ryan Tafazolli (Peterborough, Free)

SAEM: Evandro Goebel (Santos FC, Free); Callum Burton (Cambridge Utd., Free); Liam Ridgewell, Will Keane, James Weir, Ondrej Mazuch (dispensados); David Marshall (Wigan, free);

O Hull foi um dos times que passou mais despercebido na última temporada. Os Tigers começaram bem mal, reagiram com uma série sensacional de 6 vitórias seguidas, mas perderam o fôlego e acabaram na 13ª posição, 5 posições acima da temporada retrasada, o que obviamente foi uma melhora. Porém, o clube segue sofrendo com os problemas extra-campo, muito por causa da péssima gestão da família egípcia Allam, que continua sendo odiada pela torcida, que pouco compareceu ao KC Stadium.

A pré-temporada já começou daquele jeito: Nigel Adkins, um dos poucos que conseguiu se manter no cargo fazendo um bom trabalho por lá nos últimos tempos, rejeitou uma renovação de contrato, dizendo que "os seus objetivos pro futuro não estavam alinhados com os da presidência", o que deixou mais do que claro que a relação com o dono Assem Alam nunca foi boa. Pro seu lugar, chega o ex-jogador e agora técnico Grant McCann, vindo do Doncaster, onde levou o clube até os playoffs da League One.




Novamente o Hull é um dos times que menos movimentam a janela. Chegam o contestado goleiro Matt Ingram, vindo do QPR; o atacante Tom Eaves, de boa temporada no Gillingham; o jovem winger Josh Bowler vindo por empréstimo do Everton; e o zagueiro iraniano naturalizado inglês Ryan Tafazolli, vindo do Peterborough. E só, por enquanto. O brasileiro Evandro Goebel, importante em certo momento e depois pouco utilizado, volta ao Brasil (Santos), e o goleiro David Marshall foi pro Wigan.

Embora tenha ótimas peças como Jarrod Bowen, que fez uma temporada monumental, e Kamil Grosicki, por exemplo, é bem difícil imaginar o Hull brigando por playoffs. Os fãs tem que saber que os olhos, pelo menos no começo, tem que estar voltados para baixo na tabela.

Provável time para a temporada (4-4-2): Ingram; Lichaj, Kingsley, Burke, De Wijs; Henrikse, Irvine, Bowen, Grosicki; Eaves, Campbell.

Previsão Championship Brasil: Meio da tabela


Siga-nos em nossas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades da próxima temporada!

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis