Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 26/07/2019

Nome: Preston North End Football Club
Apelido: The Lilywhites
Estádio: Deepdale
Presidente: Trevor Hemmings
Técnico: Alex Neil
Última temporada: 14º (Championship)

CHEGAM: Patrick Bauer (Charlton, Free); David Nugent (Derby, Free); 

SAEM: Michael Howard (Morecambe FC, Free); Marnick Vermijl (MVV Maastricht, Free); Andy Boyle (Dundalk FC, Free); Chris Maxwell (Hibernian FC, empréstimo); Tom Stead, Tommy Spurr, Ben Pringle (dispensado); Callum Robinson (Sheffield United, £6,9 milhões);

O Preston não conseguiu brigar pelos playoffs na temporada passada, assim como fez em 17-18, mas ainda sim fez um ótimo papel, brigando no top-10 durante todo o ano. A 14ª posição acabou sendo um pouco exagerada pra pior por causa de maus resultados na parte final, quando o objetivo já tinha ido pela janela. O prestigiado treinador Alex Neil teve seu contrato renovado por mais 3 temporadas, o clube tem tranquilidade na direção, e tudo parece bem. Mas o fãs querem que o primeiro campeão inglês volte para a primeira divisão, e esse parece ser um sonho distante.

Os Lilywhites são um dos times que menos movimentaram a janela no quesito contratações, embora as duas que chegaram sejam boas: o centroavante David Nugent volta ao clube após 14 anos, vindo de graça do Derby, e o zagueiro Patrick Bauer foi uma excelente aquisição vindo do Charlton sem custo nenhum. Porém, o clube perdeu seu principal jogador: o atacante Callum Robinson foi vendido ao Sheffield United, injetando bons 7 milhões de libras nos cofres, o que nos permite acreditar que mais contratações vem por aí.


O time é bom e conta com bons nomes como Sean Maguire e Ben Pearson, o trabalho de Alex Neil é bom e já longevo, mas o Preston precisa pensar mais alto se quiser voltar para a Premier League. Outros clubes mais turbulentos (Reading) e com pouco dinheiro (Huddersfield) conseguiram subir ou brigar pelo acesso, e são bons espelhos para um dos times mais tradicionais da Inglaterra.

Provável time para a temporada (4-2-3-1): Rudd; Rafferty, Clarke, Bauer, Fisher; Ledson, Pearson; Gallagher, Maguire, Barkhuizen; Nmecha.

Previsão Championship Brasil: Meio da tabela.


Siga-nos em nossas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades da próxima temporada!



Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis