Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Victor Fernandes 27/07/2019


Nome: Queens Park Rangers Football Club
Apelido: The Hoops
Estádio: The Kiyan Prince Foundation Stadium
Presidente: Amit Bhatia
Técnico: Mark Warburton
Última temporada: 19° (Championship)

CHEGAM: Liam Kelly (Livingston, valor não revelado); Lee Wallace (Rangers, Free); Yoann Barbet (Brentford, Free); Luke Amos (Tottenham, empréstimo); Matt Smith (Manchester City, empréstimo); Dominic Ball (Rotherham, Free); Conor Masterson (Liverpool U23, Free); Dillon Barnes (Colchester Utd, valor não revelado); Jan Mlakar (Brighton, empréstimo); Geoff Cameron (Stoke City, Free); Niko Hämäläinen (LAFC, fim de empréstimo);

SAEM: Luke Freeman (Sheffield United, £5.60 milhões); Matt Smith (Millwall, valor não revelado); Matt Ingram (Hull City, valor não revelado); Jordan Cousins (Stoke City, Free); Jake Bidwell (Swansea City, Free); Darnell Furlong (West Brom, £1.50 milhão); Paul Smyth (Wycombe, empréstimo); Seny Dieng (Doncaster, empréstimo); Alex Baptiste, Joel Lynch e Pawel Wszolek (dispensados); Nahki Wells e Tomer Hemed (fim de empréstimo);

Oscilação. É assim que podemos resumir a temporada passada do Queens Park Rangers. Após começar extremamente mal, com quatro jogos e quatro derrotas (incluindo um 7-1 pro West Brom), o QPR conseguiu tomar rumo, principalmente com as chegadas de reforços importantes como Tomer Hemed, Nahki Wells, Àngel Rangel e, mais tarde, Geoff Cameron. Desde então houve uma recuperação incrível, incluindo um mês de outubro invicto que fez os R's sonharem com playoffs por um bom tempo.

A partir de janeiro, tudo começou a dar errado. Steve McClaren, o então técnico do clube, perdeu jogadores importantíssimos como Cameron e Rangel por lesão e Luongo pra Copa da Ásia, o que fez a equipe perder muita qualidade, principalmente defensivamente. Até a inesperada vitória no final de fevereiro sobre o Leeds, os Rangers ficaram sete jogos consecutivos sem conhecer uma vitória. Devido aos maus resultados (uma vitória em 15 jogos), Steve McClaren foi demitido no início de abril e, para o seu lugar, o QPR resolveu efetivar o interino John Eustace até o fim da temporada - o que deu muito certo e livrou o clube da queda pra terceirona.


Para a temporada 2019/20, o QPR trouxe Mark Warburton para o comando técnico da equipe. Uma outra novidade no clube londrino é o nome do estádio. Em uma campanha que visa arrecadar fundos e aumentar a visibilidade de uma instituição de caridade local, o QPR deu os naming rights de Loftus Road para a fundação Kiyan Prince, fundada pelo pai do jovem da base dos Rangers, Kiyan Prince, assassinado por facadas (crime recorrente em Londres) e que visa educar jovens sobre esse tipo de crime.

Falando sobre transferências, o QPR teve que agir agressivamente nessa janela em busca de reforços para solucionar problemas e repor saídas. A chegada do ótimo zagueiro Yoann Barbet e do promissor Conor Masterson foi um bom início. O experiente lateral Lee Wallace chega pra substituir Jake Bidwell, enquanto o bom goleiro Liam Kelly chega pra disputar posição com Joe Lumley. O clube ainda precisa agir bastante antes do fim da janela, principalmente em reforços ofensivos. As perdas de Luke Freeman e de seus três atacantes serão sentidas sem boas reposições.

Apesar da quantidade de reforços, não é esperado que o QPR brigue por posições muito altas. Os comandados de Mark Warburton terão que contrariar os famosos odds e mostrarem que subestimação é coisa séria. Terão que contar bastante com o fator casa, algo que vem ajudando muito desde a queda pra Championship.

Provável time para a temporada (4-2-3-1): Lumley; Rangel, Masterson, Barbet, Wallace; Amos, Cameron; Eze, Scowen, Osayi-Samuel; Mlakar.

Previsão Championship Brasil: Meio de tabela

Siga-nos em nossas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades da próxima temporada!

Twitter: www.twitter.com/championshipbr

Facebook: www.facebook.com/ChampionshipBrasil

Instagram: www.instagram.com/ChampionshipBrasil 

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis