Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 24/01/2011


Nesta terça feira a tabela do campeonato começa a voltar ao normal com a realização de três jogos adiados da 20ª rodada, devido as nevascas que assolaram o Reino Unido. Os três jogos acontecerão às 17:45 (de brasília) Ainda nesta semana, acontecem mais 4 jogos, que vamos acompanhar com mais previews. Abaixo, um pequeno preview de cada uma das três partidas:




Doncaster v Barnsley (Keepmoat Stadium) - O Doncaster entrará em campo novamente sem Joe Mills e Martin Woods. Mills está indisponível devido a uma lesão na canela, enquanto Woods continua a recuperar de um problema na virilha. 
Os zagueiros do Barnsley, Stephen Foster e Jason Shackell podem retornar para o jogo. Ambos estavam suspensos no jogo contra o Swansea, depois de terem sido expulsos durante a derrota contra o Hull. 
O Barnsley venceu em suas duas últimas visitas ao Keepmoat. Porém, o time ganhou apenas 9 pontos fora de casa. contagem melhor apenas que o da Crystal Palace. Já o Doncaster não vence há 5 jogos por todas as competições, e querem recuperação na tabela.




Nottingham Forest v Bristol City (City Ground) - O capitão dos Reds, Paul McKenna, será avaliado antes do jogo para ver se tem condições de entrar como titular. O jogador ficou no banco de reservas nos últimos três jogos.
O Bristol City continua sem contar com Danny Rose, que luta com um problemas nas costas. O atacante Jon Stead (tornozelo) e o zagueiro Lewin Nyantanga (Aquiles) também devem perder o jogo no City Ground. 
Nottingham Forest está sem perder em casa pela Championship a 32 jogos em casa, e está invicto em 28 partidas contra o Bristol City, que venceu-os pela última vez em dezembro de 1974. E o Bristol conta com o fato triste de nunca ter vencido o Forest em City Ground. Caso vença, o Forest assumirá a 5ª posição (ultrapassando o Leeds), e ainda ficarão com dois jogos a menos.



Portsmouth v Burnley (Fratton Park) - O Pompey ainda está sem o seu capitão Aaron Mokoena e sem o atacante Dave Kitson (ambos suspensos). John Utaka tem uma distensão muscular, mas jogou contra o Leeds, e deve figurar novamente. 
No Burnley, o zagueiro Clarke Carlisle será testado no vestiário, com Andre Bikey esperando para começar em seu lugar. 
Eddie Howe tenta sua primeira vitória no comando do Burnley. Já o Portsmouth não vence há 6 jogos, e vê a zona de rebaixamento perigosamente perto.
O Pompey está invicto em 10 partidas da liga contra os Clarets, e venceu as quatro últimas contra eles.  Eles não têm uma vitória em casa desde 30 de outubro, quando derrotou o Nottingham Forest. 
 

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis