Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 01/01/2011


No Ashton Gate, o Cardiff perdeu feio para o Bristol City por 3-0 e despencou para a 5ª posição na tabela. Pitman, Johnson e Campbell-Ryce marcaram os gols dos Robins.

Brett Pitman marcou o seu sétimo gol na temporada. O atacante ex-Bournemouth levou apenas três minutos para fazer o gol.  Stead cruzou da direita e Pitman mandou uma pancada no fundo do gol de Heaton, 1-0. Cardiff melhorou na partida e David James evitou um gol de Peter Whittingham antes dos Bluebirds perderem o zagueiro Chris Rigott com uma lesão.  E, em seguida, Tom Heaton fez uma brilhante dupla defesa, primeiro de Pitman e depois de Campbell-Ryce.


Mas o time da casa dobrou a vantagem seis minutos antes do intervalo, com uma quase cópia do primeiro gol.Stead cruzou de novo pela direita e desta vez Johnson encontrou o fundo da rede. O City continuou a pressionar após o intervalo e o Cardiff se salvou quando Campbell-Ryce cabeceou com perigo por cima da meta.

Mas Cardiff não poderia fazer nada sobre o terceiro gol com 10 minutos depois do intervalo, quando Campbell-Ryce deu o golpe final nos Bluebirds, 3-0.

Com o resultado, os Galeses despencam para a 5ª posição com 40 pontos (e um jogo a menos). Já o Bristol segue em ascenção, subindo para a 17ª posição com 30 pontos (e um jogo a menos)



Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis