Classificação

Classificação
Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.
Postado por : Jorge Lima 05/01/2011


Quem disse que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar? Em 25 de outubro,o Cardiff acabava com a invencibilidade do Leeds com uma estrondosa goleada por 4-0. Nesse tempo, o Leeds conseguiu mais 12 jogos de invencibilidade, enquanto os Bluebirds, venceram apenas 3 jogos no mesmo período. Com duas derrotas seguidas para Watford e Bristol City respectivamente, muitos viam o Cardiff com uma ligeira desvantagem no confronto. Mas, pouco menos de 3 meses depois, a história se repetiu.

Mesmo sem Bothroyd, ainda machucado, Cardiff começou o jogo com tudo, pressionando bastante, principalmente com Bellamy. E coube justamente a ele a tarefa de abrir o placar para os donos da casa. Após vacilo da defesa dos Whites, o atacante recebeu belo passe de Whittingham e marcou seu quinto gol no campeonato.

Cardiff seguia comandando todas as ações do jogo, o que obviamente, tornava o jogo ainda mais difícil para Kasper Kasper Schmeichel, que fez boas defesas em chutes de Chris Burke e Bellamy.

A primeira tentativa de ameaça do Leeds no jogo veio com Ross McCormack. Mas em cobrança de falta, o jogador só conseguiu acertar a barreira. De falta também veio mais uma ameaça do Cardiff, mas o chute de Bellamy foi bloqueado por Snodgrass.

O segundo tempo começou e o panorama continuava o mesmo. O Cardiff pressionando e o Leeds se defendo com todas as forças. E os Bluebirds tiveram mais uma chance de marcar logo nos primeiros minutos após cabeçada de Chris Burke.

Gradel e McCormack seguiam tendo atuações ruins, o que acabou fazendo com que fossem substttuídos por Lloyd Sam and Sanchez Watt. E coincidência ou não, com a entrada da dupla, o Leeds conseguiu empatar o jogo. Após uma boa defesa de Heaton em chute de Sam, os Whites recuperam a bola e coube a Snodgrass, da entrada da área, acertar um belo chute com efeito no canto esquerdo e igualar o placar.

O gol animou os whites, que tiveram a chance de virar o jogo nos pés de Parker, impedido por boa defesa de Heaton.

Leeds se manteria invicto? Cardiff decepcionaria mais uma vez? a resposta veio aos 35 do 2º tempo. Após lançamento genial de Whittingham do campo de defesa, Chopra conseguiu alcançar e, na saída de Kasper Schmeichel, colocou o Cardiff à frente do placar mais uma vez. o Leeds ainda teve tempo de testar Tom Heaton mais uma vez, que fez boa defesa em chute de Bradley Johnson, que viu nessa, a última chance do Leeds em mudar o resultado.

Com a vitória, o Cardiff volta a ocupar o segundo lugar com 43 pontos, o mesmo número de pontos do Norwich, mas vence no saldo de gols (10 a 8). Já o Leeds, ocupa o 5º lugar com 41 pontos e pode se ver fora da zona dos playoffs em breve, já que Watford e Nottingham Forest tem jogos a menos.

Veja os gols do jogo abaixo:


Cardiff 2 v 1 Leeds 04/01/2011
Enviado por sparkyman2. - Explore mais vídeos de esporte e esporte radical.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis