Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 03/01/2011


Jogando em casa, o Crystal Palace bateu o Preston por 1-0 e ganhou uma sobrevida na luta contra o rebaixamento. Já o Preston segue seu calvário e a torcida já vê como inevitável o rebaixamento do time. O único gol da partida foi marcado pelo recém-contratado Steffen Iversen, experiente atacante de 34 anos.

O 1º tempo do jogo foi digno de dois times que brigam contra o rebaixamento: sonolento, e sem nenhuma chance clara de gol. Porém, no 2º tempo, a torcida acordou de seus devaneios; Iversen recebeu cruzamento certeiro de Cadogan Kieron e mandou a bola pro fundo do gol, aos 58 minutos de jogo, 1-0. Festa da sofrida torcida do Palace no Selhurst Park.

O Preston reclamou muito um pênalti quando Keith Treacy foi derrubado depois de um carrinho de Paddy McCarthy, no entanto, o meia recebeu um cartão amarelo por simulação.

O jogo continou fraco até o final, quando a torcida do Palace pôde voltar a acreditar na salvação. O time continua na zona de rebaixamento, porém sobe para a 22ª posição com 25 pontos, 1 posição atrás do último time fora da zona (Sheffield Utd). Já o Preston permanece afundado na lanterna com apenas 19 pontos (e dois jogos a menos). O técnico interino David Unsworth teve sua segunda derrota em dois jogos no comando do North End, que venceu apenas uma vez em 10 jogos.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis