Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 14/01/2011



Eddie Howe confirmou que está deixando seu emprego como manager do Bournemouth para assumir o Burnley. Howe, que liderou o Bournemouth para promoção para a League One na última temporada, disse: "Eu estarei viajando até amanhã para Burnley, na esperança de concluir as coisas. "Eu fui fiel a Bournemouth e é extremamente difícil sair de um clube que ficou no meu coração." 


Ele acrescentou: "Eu recusei dois outros clubes na terça-feira - e Burnley chegou com a proposta dois dias depois. "Eu apenas pensei que era muito boa a oportunidade de me tornar um bom manager. Eu não dirijo com falta de ambição." Howe, que já rejeitou abordagens de Peterborough e Southampton, foi o mais jovem manager da Football League, quando foi nomeado pelo Bournemouth. 

Nota oficial no Site do Burnley: "O Burnley Football Club, hoje à noite (sexta-feira), aprovou um pacote de compensação com o AFC Bournemouth para permitir que Eddie Howe termine a transação sobre a vaga de manager em Turf MoorHowe, juntamente com o gerente assistente Jason Tindall, vai viajar para Blackpool neste fim de semana para discutir os termos pessoais.


Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis