Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 22/01/2011




A expectativa era que Cardiff e Watford fizessem um dos melhores jogos da rodada. E foi o que aconteceu. Quem foi ao Cardiff City Stadium pôde ver o que foi certamente o melhor primeiro tempo dos Bluebirds, que em apenas 30 minutos, já venciam o jogo por 3-0.

O primeiro a marcar foi Bellamy, que após passe de Whittingham, finalizou bem para marcar seu terceiro gol em 5 jogos. Três minutos depois foi a vez de Chopra amplicar o marcador. Ao receber na área, o atacante fez o bastante para tirar o goleiro Scott Loach da jogada e marcar o 2º gol do Cardiff no jogo. Com meia hora de jogo, coube ao artilheiro Jay Bothroyd aumentar o pesadelo dos Hornets no jogo. De volta ao time após lesão na coxa, o atacante acertou um belo chute da entrada da área.

Dois minutos depois, o Watford conseguiu reagir, conseguindo aproveitar a melhor chance que teve no primeiro tempo. Graças a Will Buckley, o Watford conseguia diminuir o prejuízo. Mas o gol não assustou o Cardiff, que continuava pressionando. Bellamy e Olofinjana tiveram boas chances para marcar, mas foram bloqueados no momento certo.

Watford parecia morto no jogo e por mais que tentasse, parecia não ter capacidade para passar pela defesa do Cardiff. Mas o segundo tempo mostraria que as coisas não eram bem assim.

Logo aos 3 minutos de jogo, o Watford estava de volta ao jogo. Sordell recebeu e deu um belo toque por cima de Heaton, que acabou escorregando no meio do caminho. Os Hornets conseguiram encostar no marcador, o que deixava o jogo totalmente aberto novamente. O jogo que estava tranquilo, começou a se tornar perigoso para o Cardiff. O Watford crescia perigosamente no jogo e chegou a empatar o jogo, mas o gol foi corretamente anulado devido ao impedimento de Buckley. O mesmo Buckley quase empatou o jogo alguns minutos depois, após um chute violento na trave de Tom Heaton.

A situação do Cardiff piorava cada vez mais, principalmente após perder Jay Bothroyd, mais uma vez machucado. Mas aos 38 minutos veio a salvação para os Galeses. E coube ao zagueiro Gyepes acalmar as coisas para Cardiff, ao marcar o gol que garantiu de vez a vitória dos Bluebirds.

Cardiff chega aos 47 pontos, dois a menos que o líder QPR, que só joga amanhã. Já o Watford, teve sua exclente sequência de vitórias quebrada por esse resultado negativo. E de quebra, o time deixa a zona dos playoffs, caíndo para o 7º lugar.

Demais resultados da rodada:


Barnsley 1 - 1 Swansea
Crystal Palace 0 - 0 Bristol City
Ipswich T. 3 - 2 Doncaster
Leicester C. 4 - 2 Millwall
Middlesbrough 1 - 1 Preston North End
Portsmouth 2 - 2 Leeds
Reading 1 - 1 Hull C.
Sheffield United 1 - 2 Norwich
Scunthorpe 0 - 0 Burnley

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis