Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Postado por : Edmar Assis 17/01/2011



Amanhã acontecem três jogos replays da 3ª fase da Copa da Inglaterra envolvendo times da Championship. Os jogos de ida terminaram empatados, forçando assim um outro jogo. Lembrando que, se houver outro empate tempo normal, haverá prorrogação e pênaltis, caso necessário. TODOS os jogos começam às 17:45 (de Brasília). Abaixo, um pequeno resumo das partidas:

Manchester City v Leicester (1º jogo, 2-2 em Leicester) - No City of Manchester Stadium, os Sky Blues tentarão provar todo seu favoritismo diante do Leicester, time de Sven-Goran Eriksson que vem em franco crescimento na Champ. No city, Edin Dzeko (não está inscrito) e Mario Balotelli (machucado), são baixas certas. Patrick Vieira pode ser escalado para o jogo segundo o técnico Roberto Mancini, enquanto Jerome Boateng, James Milner, David Silva, Jô e Joleon Lescott também devem ser escalados como titulares. 


Já o Leicester deve manter o mesmo time que jogou no sábado contra o Preston pela 27ª rodada da Championship. Eriksson revelou ao site oficial do clube que não deve fazer grandes alterações na equipe, mantendo Sol Bamba na zaga e o recém-chegado Yakubu no ataque. Árbitro: Mark Halsey
Transmissão: Canais ESPN e TV Esporte Interativo, abre jogo às 17:40

Cardiff City v Stoke City (1º jogo, 1-1 em Stoke-on-Trent) - No Cardiff City Stadium, o 3º colocado da Championship recebe o Stoke buscando a classificação para a 4ª fase. Dave Jones vai avaliar a aptidão do atacante Jay Bothroyd antes de finalizar a escalação inicial do Cardiff. Bothroyd ficou fora do time durante mais de um mês com problemas na coxa, mas tem treinado nos últimos dias e poderá ser chamado no elenco com 18 jogadores. 

No Stoke, Ricardo Fuller deve voltar ao time, depois de perder o jogo de sábado contra o Bolton pela Premier por motivo de Luto familiar. Eidur Gudjohnsen permanece in doubt com uma lesão no pescoço e Mamady Sidibe ainda está fora devido a problemas no tendão de Aquiles. 
Árbitro: Lee Mason


Wolverhampton v Doncaster (1º jogo, 2-2 em Keepmoat) - O Doncaster viaja até o estádio Molineux para buscar uma improvável classificação diante de um Wolves em crescimento da Premier (venceram Liverpool e Chelsea). Karl Henry está de volta ao Wolves depois de retornar de um período de dois meses ausente com problema no joelho. Jody Craddock também está de volta depois de estar fora desde outubro com uma lesão no quadril, mas David Edwards [coxaainda está fora, e George Elokobi está suspenso.

Doncaster está sem Matt Kilgallon (não inscrito), e Joseph Mills [joelho] é duvidaGeorge Friend deve voltar, mas Brian Stock, Mustapha DumbuyaShelton Martis e Thomas Wayne, machucados, estão fora da partida

Árbitro: Kevin Friend

Acompanhe os três jogos em tempo real: twitter.com/championshipbr

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis