Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 10/01/2011

O Crawley Town foi a grande zebra dos jogos finais
Domingo e Segunda-Feira, os times da Championship que faltavam jogar entraram em campo pela FA Cup. Abaixo, um resumo dos jogos


Chelsea 7-0 Ipswich - Jogando no Stamford Bridge, o Chelsea não deu a menor chance aos Tractor Boys, e goleou impiedosamente por 7-0 (maior goleada dentre os jogos). Mesmo em má fase, os blues foram arrasadores na partida. Kalou abriu o placar aos 33 minutos, Sturridge ampliou 1 minuto depois, e abriu-se a porteira do Ipswich. Sturridge fez mais um, Lampard fez 2, Anelka fez um e Edwards contra completaram o placar. Derrota vexatória dos ex-comandados de Roy Keane, que agora tentam juntar os cacos com seu novo técnico, Paul Jewell, para escapar do rebaixamento da champ, e para o jogo contra o Arsenal, pelas semi-finais da Carling Cup.


Leicester 2-2 Manchester City - No primeiro lance do jogo, o Leicester fez a festa de sua torcida do The Walkers. O zagueiro estreante Sol Bamba subiu bonito e cabeceou firme para abrir o placar para os Foxes. Porém, aos 23 minutos, Milner empatou o jogo para o City. No finalzinho do 1º tempo, Carlitos Tevez tratou de mostrar sua categoria, e com um lindo gol de letra, virou o jogo para os Sky Blues. Mas Andy King empatou numa falha bizarra do goleirão Joe Hart, dando números finais o jogo, 2-2, forçando um replay em Manchester.


Crawley Town 2-1 Derby County - No último jogo envolvendo um time da Championship, o Crawley Town tratou de fazer a zebra passear novamente nos gramados ingleses. Com 20 minutos de jogo, o goleiro Kuipers cometeu pênalti em Porter. Porém, o goleiro se recuperou com uma defesa espetacular no pênalti cobrado por Kris Commons, salvando os "Red Devils". E, aos 30 minutos o estádio Broadwood explodiu em festa no gol de McAllister, 1-0 para os mandantes. O Derby, que fazia uma partida tenebrosa, achou um gol de empate com o zagueiro Addison, que completou de cabeça um belo cruzamento de Commons. Mas, o castigo do Derby pela péssima atuação veio aos 46 minutos do 2º tempo. Sergio Torres bateu firme dentro da área, pra levar ao delírio os 8.000 torcedores presentes no pequenino estádio. Fim de jogo, 2-1 e Crawley classificado históricamente.


Demais resultados de Domingo:


Man. United 1 - 0 Liverpool
Tottenham 3 - 0 Charlton


Amanhã: Wycombe v Hereford


Confira os gols da FA Cup no canal especial da FA Cup no Youtube

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis