Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 03/01/2011


Em jogo realizado no Portman Road, o Nottingham Forest bateu o Ipswich por 1-0 e se aproximou de vez da zona dos playoffs. Delaney marcou contra o patrimônio o único tento da partida. A sétima nos últimos nove jogos do campeonato significa que a equipe de Roy Keane continua a cair em direção à zona de rebaixamento - em contraste marcante com o Forest que, com apenas uma derrota em nove jogosestá fora dos seis primeiros apenas no saldo de gols.

O Ipswich começou melhor o jogo, com a primeira tentativa real de gol pouco antes de meia-hora de jogo, quando a cabeçada de Troy Brown num cruzamento de Leadbitter foi excelentemente interceptada pelo goleiro do Forest, Lee Camp.

Connor Wickham era um tormento constante na defesa dos visitantes, mas apesar da pressão crescente na qual a partida avançava, os anfitriões não conseguiram chegar com freqüência suficiente.

Porém, no último minuto do 1º tempo, o Forest abriu o marcador. Damien Delaney  tentou afastar um cruzamento de David McGoldrick's. e acabou mandando para a própria rede, 1-0.

Já no 2º tempo, Tyson teve uma grande chance de matar o jogo, mas o seu cabeceio no cruzamento de Tudgay passou raspando a trave


A tarde decepcionante do Ipswich foi concluída quando Leadbitter perdeu o controle da bola e, quando tentou recuperar, fez falta violentíssima em Paul Anderson e foi expulso merecidamente. Dia trágico para Roy Keane.

Com o resultado, o Forest sobe para a 7ª posição com 37 pontos, porém com TRÊS jogos a menos à serem realizados (se vencer os três, pula para a 3ª posição). Já o Ipswich permanece perigosamente perto da zona de rebaixamento, na 19ª posição com 24 pontos (e dois jogos a menos)


Confira os melhores momentos da partida:

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis