Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 20/01/2011


Nigel Clough admitiu ao site do Derby County que não tem certeza se Kris Commons vai assinar um novo contrato em Derby, mas garante que a situação deve ser resolvida após o jogo com o Nottingham Forest, no sábado.  O atual contrato do artilheiro expira no Verão, e acredita-se que ele é um alvo para os rivais Old Firm, Rangers e Celtic. 

Clough tem falado previamente de suas esperanças de que as negociações do contrato podem ser resolvidas em breve. O técnico dos Rams acredita que a demora na resolução pode estar afetando o jogador, e o chefe do Derby quer um fim dos problemas no fim de semana. 


Ele disse ao Telegraph Derby: "Ele tem oscilado de várias maneiras em suas expectativas nas semanas anteriores, e eu não tentaria adivinhar o resultado neste momento. 
"Nós acreditamos que ele estava se aproximando da nova assinatura, mas as negociações podem de repente ter uma reviravolta.
"Eu acho que após o jogo de sábado, as coisas vão se resolver. De uma forma ou de outra." 

Enquanto isso, Clough revelou que os Rams ainda estão esperançosos com a contratação do atacante do Leicester City, Martyn Waghorn, por empréstimo. Mas o lance para Waghorn depende da aptidão do atacante Darius Vassell nos Foxes, que tem uma distensão muscular. 


Clough acrescentou: "Nós ainda estamos conversando com Leicester (por Waghorn), mas ainda estamos indefinidos. Nós apenas esperamos que ele (Vassell) vai ficar bem sábado. Se ele estiver OK, nós gostaríamos de contar com Martyn para o jogo de sábado." 

Embora admitindo que não é o ideal receber os jogadores pouco antes de um clássico, Clough acredita que eles podem fornecer um up ao time contra os Reds  Ele acrescentou: "Não é o ideal para trazê-los antes de um jogo-chave. Gostaríamos que eles estivessem no treino de sexta-feira de manhã, e é o que estamos procurando fazer. "O jogador têm jogado regularmente. Tenho certeza que ele está esperando para entrar em campo. 

"Estamos à procura de um impulso, uma nova aposta. Somente dois ou três novos jogadores  poderiam nos proporcionar isso."

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis