Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 27/01/2011


Ipswich Town anunciou a contratação do meia do Hull City, Jimmy Bullard, por empréstimo até o final da temporada. 

O jogador de 32 anos de idade se juntou aos Tigers em uma transação recorde para o clube £5 milhões em janeiro de 2009, e marcou seis gols em 23 aparições. 

O ex-Fulham é primeira contratação da era Paul Jewell desde a chegada em Portman Road no início deste mês.  É a segunda vez que Jewell contrata Bullard, depois de levá-lo para o Wigan de Peterborough em 2003. 


A carreira de Bullard  foi prejudicada por problemas no joelho. Ele passou mais de um ano fora de ação após se lesionar quando ainda estava no Fulham, em jogo contra o Newcastle, em setembro de 2006. Ele voltou a jogar em janeiro de 2008 e mudou-se para o Hull, um ano depois, mas Bullard passou mais oito meses fora de ação, após se machucar mais uma vez, agora contra o West Ham, em sua estréia.

Tendo recusado uma proposta do Celtic após o rebaixamento do Hull da Premier League passada, Bullard teve que esperar para ter chances no time de Nigel Pearson.  Sua primeira aparição desta temporada veio na vitória por 2-0 sobre o Derby County em 14 de Setembro. No entanto, ele fez apenas oito partidas desde este jogo, e ficou no banco de reservas nos dois últimos jogos dos Tigers

Sob os termos do empréstimo, Bullard não vai poder jogar quando o Hull visitar o Ipswich em Portman Road, no sábado, 19 de Fevereiro.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis