Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 28/01/2011



Neste sábado, além da FA Cup, a tabela da Championship continua voltando ao normal com a realização de três jogos. Todos os jogos serão realizados às 13:00 (de Brasília). Confira:





Crystal Palace v Norwich (Selhurst Park) - O atacante James Vaughan está incluído no elenco do  Palace, vindo por empréstimo do Everton. Vaughan vai brigar com Steffen Iversen, Jermaine Easter e Pablo Counago por um lugar no ataque. 
No Norwich, o zagueiro Elliott Ward está novamente disponível após se recuperar de um problema na panturrilha. O Meia Andrew Surman voltou aos treinos depois de uma lesão no joelho, mas ainda não está sendo considerado titular. 
Crystal Palace aguarda a sua primeira vitória na liga - e o primeiro gol - desde a nomeação de Dougie Freedman como seu Manager. O time venceu apenas um de seus últimos oito jogos no campeonato, marcou apenas uma vez em quatro jogos, e não conseguiram encontrar a rede em cinco dos últimos sete jogos. Já o Norwich tem a melhor campanha fora de casa da competição com 6 vitórias. 
Norwich venceu seis das suas últimas nove partidas e perdeu apenas uma de 13 jogos. Os Canaries estão em terceiro - fora da promoção automática apenas no saldo de gols - e ainda não perderam fora de casa desde Outubro. 




Hull City v Queens Park Rangers (KC Stadium)O novo contratado Tijani Belaid está incluído no elenco do Hull City, enquanto Nolberto Solano (coxa) espera ser escalado. O lateral-esquerdo Andy Dawson tem sofrido com uma lesão na virilha e enfrentará um teste no vestiário. 
QPR tem dúvidas sobre as situações de Heidar Helguson e Ishmael Miller, enquanto Dan Shittu deva ficar no banco após retornar ao clube. Helguson tem um problema na virilha e será avaliado antes do jogo, juntamente com Miller, que esteve doente. O Hull ganhou sete pontos dos nove últimos disputados e perdeu apenas um de seus últimos 12 jogos - uma sequência  que os fez subir em direção à metade superior da tabela. 
O Rangers tem 18 gols sofridos no campeonato - menos do que qualquer outra equipe - e tem mantido uma incomparável marca de 14 clean sheetsA vitória contra o Coventry foi a primeira de 2011 e os deixou cinco pontos de vantagem na liderança. O Hull City está invicto em seis jogos em casa contra o QPR, e das 41 partidas anteriores entre estes clubes, apenas um terminou sem gols. 




Scunthorpe v Preston (Glanford Park)O goleiro do Scunny, Joe Murphy, deve ficar fora novamente com um problema no tornozelo, mas David Mirfin foi liberado para jogar. A dupla defensiva Cliff Byrne e Rob Jones se recuperam de lesões e estão fora.
Preston está sem o meia emprestado do do Blackburn, Amine Linganzi, que sofreu uma lesão na virilha na sua estréia contra o Leicester. Atacante Leon Clarke vai direto para o time após a sua transferência de empréstimo pelo QPR. 
Ambos ainda não venceram em 2011. O Preston busca sua primeira vitória sob o comando de Phil Brown, no estádio onde o Scunthorpe conseguiu apenas uma vitória em toda a temporada. Eles não ganham no seu próprio estádio desde Agosto, tendo empatado três e perdido sete de seus jogos em casa. 

Tempo real das partidas:

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis