Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Postado por : Edmar Assis 29/01/2011

Holt disputa a bola com Clyne
Em jogos atrasados da 20ª e 23ª rodadas, nada de gols. Crystal Palace e Norwich se enfrentaram em Selhurst Park, com objetivos absolutamente distintos - um queria tentar se livrar do rebaixamento e o outro queria aparecer o retrovisor do líder - mas nenhum deles conseguiu seu objetivo. O jogo foi fraquíssimo tecnicamente (segundo alguns comentaristas ingleses, foi o pior jogo do campeonato até aqui), com raras chances de gol. A melhor chance do jogo veio dos pés de Grant Holt, que perdeu uma chance incrível cara-a-cara com o goleiro, chutando para fora. Com o resultado, o Norwich entra na zona de acesso direto à Premier League, na 2ª posição com 48 pontos, 5 a menos que o líder, porém com um jogo a mais que o Cardiff, que tem 47 pontos. Já o Crystal Palace segue sem vencer sob o comando de Dougie Freedman, e permanece firme na zona de rebaixamento, na 22ª posição com 27 pontos.


Fryatt se desespera com o gol perdido nos acréscimos


Já no KC Stadium, o jogo entre Hull v QPR foi bem mais emocionante, mesmo sem gols. Os Hoops tiveram o domínio da partida até meados dos 30 minutos, quando tiveram um gol anulado (e duvidoso) de Ishmael Miller. porém, até o fim do primeiro tempo não houveram grandes chances. Uma pequena confusão teve início quando Adel Taarabt APARENTEMENTE (não tivemos confirmação do fato), se recusou a sair do jogo, mesmo tendo uma lesão. O marroquino voltou para o 2º tempo, que seguiu em ritmo morno até os últimos minutos, onde a torcida do Hull se desesperou com o gol perdido por Fryatt: completamente livre dentro da área e com o gol aberto, ele bateu por cima da trave, pouco antes do juiz apitar o fim da partida. Com o resultado, o QPR mantém seus 5 pontos de vantagem para o 2º (agora o Norwich), tendo todos os seus jogos já realizados. Porém, o time de Londres pode ver o Cardiff se aproximar perigosamente, pois se eles vencerem o jogo adiado, vão à 50 pontos, ficando apenas a três dos Hoops. O Hull segue na mentade da tabela, numa decepcionate 12ª posição com 38 pontos (também tendo todos os seus jogos já realizados).


*Lembrando que o jogo entre Scunthorpe v Preston, que seria realizado hoje, foi adiado mais uma vez devido ao congelamento do gramado de Selhurst Park.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis