Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 01/01/2011


Em jogo tecnicamente fraco num Carrow Road absolutamente lotado, o Norwich mais uma vez mostrou sua força e bateu o líder Queens Park Rangers com gol de Russel Martin. O QPR sofreu apenas a sua terceira derrota na temporada.

O jogo começou quente e, com apenas 10 minutos, os Canaries estavam na frente. Chris Martin chutou, Gorkks tentou bloquear e a bola sobrou limpa para Martin mandar para o fundo da rede, 1-0.
Na volta do 2º tempo, a situação do QPR se complicou de vez quando Connolly foi expulso direto por falta violenta em Holt.

Os Canaries desperdiçaram várias chances de matar o jogo, mas o QPR foi incapaz de reunir  suficiente força para tentar empatar.

O time de Neil Warnock permanece no topo da tabela, mas sua liderança está agora a apenas quatro pontos sobre o segundo colocado Swansea.

O Norwich, no entanto, continuam a impressionar e sua terceira vitória consecutiva os deixa um ponto atrás dos Cisnes.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis