Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 23/01/2011

Savage reclamou com Clough da substituição na derrota contra o Forest

O capitão do Derby County, Robbie Savage, recusou uma oferta para participar da Major League Soccer pelo Vancouver Whitecaps. Savage, de 36 anos, já planejava partir para o Canadá antes de terminar a temporada da Championship, talvez já em março. Em vez disso, ele diz que vai terminar o seu contrato com os Rams até o final desta temporada, antes de encontrar um outro clube em agosto - ou trabalhar em meios de comunicação como comentarista. 

"Eu vou ficar aqui", disse ele no Twitter. "O Canadá foi uma ótima opção, mas era uma mudança muito grande para a minha família." 
Enquanto pondera a sua decisão nas últimas semanas, o meia - que se juntou ao Derby em janeiro de 2008, e também trabalha como comentarista de televisão e rádio - admitiu que ele ficou tentado. 

"Eles [Vancouver] são um novo time na MLS, eles estão indo para um estádio novo de £300 milhões e eles são muito ambiciosos. 


"A oportunidade de fazer o futebol popular na América, ao lado de gente como David Beckham e Thierry Henry, é obviamente muito tentadora. Mas cabe ao Derby agora, e dependendo do que eles disserem que eu deva fazer, então, vou conversar com minha família, e talvez aceite as ofertas da BBC e ESPN. " 
No domingo, o antigo jogador da Seleção de Gales revelou em seu Twitter que ele pretende permanecer na Grã-Bretanha. 


"Portanto, pela primeira vez eu serei um free agent (sem contrato)", disse ele. "Eu vou ter que ser meu próprio agente!" 

"Foi uma proposta grande, mas eu tenho trabalhado duro nos meios de comunicação para chegar onde estou. É a escolha certa."

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis