Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 20/01/2011


O Bolton anunciou hoje a contratação do zagueiro David Wheater, do Middlesbrough, em um contrato de três anos e meio. As negociações arrastavam-se há cerca de um mês, quando Wheater foi autorizado pelo Boro a acertar sua transferência para o Bolton. A negociação envolve valores especulados em  £2,3 milhões com mais £1,5 milhões com base em aparições em campo e direitos de imagem. 


"Havia muita concorrência para a sua contratação e, novamente, isso mostra a nossa disposição para investir na juventude", disse o manager do Bolton, Owen Coyle. 
"Nós demos um bom dinheiro por um jogador muito talentoso que tem estado envolvido divisões de base da seleção da Inglaterra.
Ele acrescentou no site do clube: "Nós queremos que ele brilhe com os outros no Bolton Wanderers, e ele chegou aqui com um desejo real de conseguir isso. 
"Ele tem um grande caráter, e vai integrar o grupo imediatamente. E tudo isso acrescenta muito ao espírito fantástico que temos no plantel." 



A assinatura vem depois que Andy O'Brien partiu para Leeds em 01 de janeiro e também pode ser visto como um plano de contingência caso o zagueiro Gary Cahill, que tem sido ligado a vários clubes da Premier League, realmente deixe o clube 
Wheater fez sua estréia pelo Middelsbrough em março de 2005. O jogador já atuou pela Premier League na temporada 2007/2008, mas esteve no plantel que foi rebaixado na temporada seguinte


"Eu me encontrei com o Coyle e tivemos uma boa conversa sobre futebol", disse Wheater (que fez 154 jogos e marcou 10 gols pelo Boro) ao site do Bolton.
"Pelo que eu vi que existe um clima muito bom no clube, e eu estou ansioso para trabalhar duro e mostrar ao treinador o que eu posso fazer." 

Mais uma "novela" chega ao fim:

Também hoje, o Derby County anunciou a contratação do meia Ben Davies do Notts County, por um valor ainda não revelado. As negociações arrastavam-se por quase um mês, com os Rams tendo feitas várias propostas pelo jogador, todas rejeitadas. Nigel Clough disse ao site oficial do clube: "Estamos muito satisfeitos. Ele tem energia, pode fazer as coisas acontecerem e estamos confiantes de que ele pode entrar bem no campeonato.".

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis