Classificação FINAL

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 10/01/2011


O Ipswich Town anunciou a contratação de Paul Jewell como novo treinador do clube. Jewell será o substituto de Roy Keane, demitido após sofrer 7 derrotas nos últimos 11 jogos.

O último trabalho de Jewell foi no Derby County, onde ficou de 2007 a 2008, pedindo demissão coincidentemente após uma derrota para o Ipswich Town.

Para Jewell, será um privilégio treinar os Tractor Boys:

"Eu posso estar sem trabalhar nos últimos dois anos, mas eu não estive longe do futebol. Estive na Espanha e Itália observando outras técnicas de treinamento e estive trabalhando na imprensa também.

O Ipswich é um clube fantástico e eu estou ansioso para assumir o desafio aqui. Nós precisamos fazer com que os jogadores joguem acreditando em si mesmos, mas isso vai acontecer com as vitórias nos jogos."

Embora já seja o novo treinador, Jewell não comendará o time na quarta contra o Arsenal pelas semifinais da Carling Cup.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis