Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 03/01/2011

Neil Warnock não ficou nada satisfeito com o time


Jogando no Loftus Road, o Queens Park Rangers decepcionou a torcida que lotou o Estádio ao ceder o empate ao Bristol no último minuto de jogo, 2-2 e insatisfação do técnico do QPR Neil Warnock. Faurlin e Taarabt (pênalti) fizeram os gols dos Hoops. Pitman e Caulker fizeram o dos visitantes.

O QPR começou dominando as ações, como sempre com Adel Taarabt. No seu primeiro lance, arrancou pela direita e lançou Tommy Smith - que completou sua mudança definitiva do Portsmouth nesta segunda-feira de manhã -que cruzou para Hulse, que cabeceou com perigo para fora.

David James mostrou a sua classe, com uma deslumbrante defesa a queima-roupa em outra cabeçada de Hulseenquanto Jamie Mackie e Taarabt eram caçados em campo.


O melhor ataque do Bristol veio quando Campbell-Ryce forçou Paddy Kenny a também fazer grande defesa num chute colocado. O goleiro dos Rangers também teve que estar alerta para abafar um chute de Pitman.

Mas cinco minutos depois do intervalo, os Hoops foram castigados num grave erro de Hill, que recuou errado para Kennye permitiu Pitman  marcar o seu oitavo gol no campeonato, 1-0.

Mas apenas 3 minutos depois, Taarabt (até agora, o melhor jogador do campeonato) mostrou sua habilidade pela esquerda. Depois de entortar 2 zagueiros do Bristol, deu um passe espetacular para Faurlin fazer um belíssimo gol, 1-1.

Aos 84 minutos, o árbitro considerou que  Elliott derrubou Hulse dentro da área, pênalti para os líderes. Taarabt deslocou bem o goleiro e virou o jogo para o QPR. Festa em Loftus Road.

Porém, no último minuto veio um balde de água gelada na torcida. Em cobrança de escanteio, a defesa falhou e Caulker subiu livre para cabecear e empatar a partida, aos 91 minutos de jogo, 2-2. A torcida londrina sai frustrada do Loftus Road.

Com o resultado, o QPR segue líder folgado com 48 pontos e um jogo a menos, e foram muito beneficiados pela derrota do Swansea e pelo empate do Norwich. Já os Robins permanecem em 17º com 31 pontos (e um jogos a menos), e clamam pela volta de seu artilheiro Maynard, 
que continua lesionado.

Confira os gols da partida:

Outros resultados da rodada:

Barnsley 2-1 Coventry
Crystal Palace 1-0 Preston
Derby 0-0 Milwall
Ipswich 0-1 Nottm. Forest
Leicester 2-1 Swansea
Middelsbrough 1-1 Norwich
Portsmouth 2-3 Hull
Reading 2-1 Burnley
Scunthorpe 1-2 Watford
Sheffield United 2-2 Doncaster 

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis