Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 23/01/2011


Jogando em casa, o Queens Park Rangers sofreu mais do que o necessário, mas bateu o Coventry por 2-1 e subiu para 52 pontos, 5 a mais que o vice-líder Cardiff.


O jogo começou com os líderes pressioando; Heidar Helguson teve boa chance aos 13 minutos, quando Routledge, que voltou para o QPR por empréstimo esta semana, pôs a bola na sua cabeça, mas o atacante cabeceou para o chão e a bola subiu muito.

Coventry tentava absorver a pressão inicial, mas o primeiro gol veio de uma forma mais direta: Westwood deu um chutão, Marlon King dominou, a bola foi recuada para McSheffrey que entregou de volta com precisão num belo cruzamento para Marlon King que concluiu sem goleiro, 1-0

Parecia que os visitantes iriam levar a vitória para o intervalo, mas esqueceram-se de avisar o melhor jogador do campeonato... aos 48 do 1º tempo, Taarabt cortou dois zagueiros dentro dentro da área e finalizou com uma precisão formidável para empatar, 1-1.

A segunda parte começou de forma semelhante a primeira, com Alejandro Faurlin betando uma falta perigosa para boa defesa de Westwood. Warnock, que também acrescentou Pascal Chimbonda e Ishmael Miller ao seu plantel esta semana, introduziu o ex-atacante do West Brom no jogo, tendo ele feito o goleiro trabalhar em duas perigosas ocasiões.

Mas o goleiro foi pego de surpresa pela jogada trabalhada do time londrino; Taarabt tocou  da linha leteral para o recém-chegado Routledge, abrindo a defesa do Coventry. Rotledge recebeu e bateu no canto, para virar o jogo e explodir os fãs que mais uma vez lotaram o Loftus Road


Neil Warnock, técnico do Rangers:
"Há muita, mas muita habilidade com ele (Taarabt) e ele vai cometer alguns erros, é normal. Ele foi bombardeado pelos dois gestores anteriores aqui, e com razão. "Mas não poderia ser melhor para mim neste momento da minha carreira, e eu acho que eu sou o técnico certo para ele. "Meu filho comprou o ingresso de hoje só para ver Taarabt. Ele acha que deveria estar jogando pelo Real Madrid. E ele poderia, mas antes de tudo ele tem que me ajudar a fazer o time subir à Premier League." 

Aidy Boothroyd, técnico do Coventry 
"A diferença foi Taarabt. 
"Ele é um jogador excepcional, eu tentei por tudo evitar que ele jogasse. Ele foi absolutamente fantástico. Como você pode pará-lo? Eu não estou preocupado agora, nós já jogamos duas vezes contra ele. 
"Ele não fez muito mal ao nosso time, e eu não acho que ele jogou tão bem assim hoje. Mas de repente ele acerta um passe de 40 jardas com o exterior do seu pé, e você tem que admirá-lo. "Com esse talento, você tem que perguntar: Por que ele AINDA está aqui?" 



Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis