Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 08/01/2011

Arsenal v Leeds foi o grande jogo do sábado

A Copa da Inglaterra agitou as torcidas de vários times neste sábado. Abaixo, um pequeno resumo das principais partidas envolvendo times da Championship.

Arsenal 1-1 Leeds - Foi por muito pouco. Até os 44 minutos do 2º tempo, o Leeds conseguia mais um feito histórico, eliminar o Arsenal em pleno Emirates. Mas o gol de empate veio em um lance polêmico.

O Leeds foi firme na defesa em todo o 1º tempo, e no começo do 2º, foi premiado com um pênalti cometido por Denílson. Snodgrass bateu forte e não deu chances a Szczesny, 1-0 e delírio dos 8.000 torcedores que foram até Londres, e que cantaram sem parar o jogo inteiro.
A pressão do Arsenal era esperada e veio forte, com grandes chances desperdiçadas com Walcott, Chamakh e Bendtner. Porém, aos 42 minutos um lance muito polêmico agitou o jogo. Chamakh foi derrubado na área, Phil Dowd marcou o pênalti, mas voltou atrás pela marcação de um impedimento inexistente de Bendtner. No lance seguinte, Walcott foi puxado na área e o árbitro deu o pênalti bastante duvidoso. Na cobrança, Fábregas bateu bem e empatou o jogo, 1-1, e forçando o replay em Elland Road, que acontecerá no dia 18 de Janeiro.

Milwall 1-4 Birmingham - Jogando no The Den com o apoio da sua torcida, o Milwall não foi páreo para o Birmingham que goleou sem dó por 4-1. Derbyshire (duas vezes), Murphy e Jerome marcaram para o time da Premier League. Schofield descontou no final.

Blackburn 1-0 Queens Park Rangers - O líder da Championship viajou até o Ewood Park e fez um jogo duro contra o Blackburn, porém o time da casa venceu por 1-0 com gol de Hoilett aos 77'. No fim da partida, Neil Warnock, treinador do QPR, disparou contra o atacante do Blackburn, El-Hadji Diouf. O senegalês mandou Jamie Mackie do QPR para o hospital com suspeita de fratura na perna, depois de uma entrada duríssima. "Ele quebrou dois ossos da perna. Nós vamos sentir falta dele. É um enorme golpe para nós." disse Warnock. "Não havia necessidade disso. Acho que os torcedores do Blackburn ficaram envergonhados com seu jogador", completou.

Burton 2-1 Middelsbrough - Mais uma vez o Middelsbrough passou vergonha, e foi eliminado de virada pelo Burton, da 4ª divisão, por 2-1. O'Neill abriu o placar para o Boro, mas Harrad fez dois gols, um deles no último segundo da partida, e selou a classificação histórica do Burton.

Hull City 2-3 Wigan - No KC, Hull e Wigan fizeram um jogaço de 5 gols. Diame (2 vezes) e McManaman fizeram os gols do Wigan. Nicky Barmby (2 vezes), fez os gols dos Tigers.

Norwich 0-1 Leyton Orient - Jogando em casa, os Canaries decepcionaram a torcida ao perderem por 1-0 para o Leiton Orient (3ª divisão). Smith fez o único gol da partida.

Preston 1-2 Nottm. Forest - A estréia de Phil Brown como técnico do Preston foi no mesmo script de toda a temporada: com derrota, e de virada. Paul Anderson e Luke Chambers fizeram os gols do Forest, e Carter fez o do Preston.

Stoke 1-1 Cardiff - Jogando em Stoke-on-Trent, o Cardiff arrancou um empate contra os donos da casa, forçando o replay em Gales. Chopra abriu o placar para o Cardiff, e Tuncay Sanli empatou.

Swansea 4-0 Colchester - No Liberty Stadium, o Swansea não deu chances ao Colchester (3ª divisão), e goleou por 4-0. Monk, Pratley, Gun e Sincair fizeram os gols do jogo.

Demais resultados:

Brighton 3 - 1 Portsmouth 
Bristol City 0 - 3 Sheffield Wed 
Burnley 4 - 2 Port Vale
Coventry 2 - 1 Crystal Palace 
Doncaster 2 - 2 Wolverhampton
Reading 1 - 0 West Bromwich 
Scunthorpe 1 - 5 Everton 
Sheffield Utd 1 - 3 Aston Villa
West Ham 2 - 0 Barnsley.
Watford 4 - 0 Hartlepool
Bolton 2 - 0  York 
Fulham 6 - 2 Peterborough
Huddersfield 2 - 0 Dover
Lincoln 3 - 4 Hereford
Southampton 2 - 0 Blackpool
Sunderland 1 - 2 Notts County
Torquay 1 - 0 Carlisle
Stevenage 3 - 1 Newcastle




Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis