Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 12/02/2011



O Burnley foi até um dos estádio mais difíceis de se jogar na Championship, o Vicarage Road, casa do Watford. Mas os Clarets não tomaram conhecimento da força do adversário e conseguiram mais uma grande vitória nas mãos de Eddie Howe, 3-1.


O jogo começou a toda velocidade e, logo com 8 minutos os visitantes abriram o placar num lance bizarro: A bola foi lançada fraca para o goleiro Loach, que foi obrigado a dividir com Rodriguez. Na dividida, o goleiro deu um chutão, mas a bola bateu nas costas de Bennett e entrou, fazendo 1-0 para o Burnley. Watford empatou cinco minutos depois. Sordell puxou pela direita e fez um cruzamento no primeiro pau para Graham concluir. Foi o 16º gol do atacante, que é o artilheiro da competição.


No 2º tempo, brilhou a estrela de Eagles. Numa bela tabela com Iwelumo, o meia tirou do goleiro Loach e colocou o Burnley na frente de novo, aos 66 minutos. Pouco depois, aos 75 minutos, Eagles devolveu a gentileza para Iwelumo, colocando-o cara a cara com Loach para matar o jogo em 3-1 para o Burnley, que sobe para a 8ª posição com 46 pontos, e um jogo a menos que os demais. Já o Watford cai para a 11ª posição com 41 pontos e vê longe a chance de brigar por play-offs, embora ainda tenham dois jogos a menos.


Sheffield Utd. só empata e segue na zona de rebaixamento

O Sheffield United segue seu calvário depois da saída de Gary Speed. Desta vez o time jogava em Bramall Lane, mas mesmo com o apoio da torcida que encheu o estádio, decepcionou no último minuto. O jogo foi modorrento e fraco até Robinson cometer pênalti que Bogdanovic converteu aos 77 minutos, colocando os Blades na frente. Mas não um balde, e sim um barril de água fria caiu sobre o estádio aos 92 minutos, quando o atacante Lisbie empatou depois de cruzamento da direita. O Sheffield segue na zona de rebaixamento, com 28 pontos, 3 atrás do Crystal palace, mas com um jogo a menos que o mesmo. O Millwall desperdiça a chance de se aproximar ainda mais dos play-offs, caindo para a 9ª posição com 46 pontos, mas ainda na briga

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis