Classificação FINAL

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 16/02/2011



Nova temporada, velhos problemas. Não é de hoje que o Cardiff City mostra dificuldades em se impor como deveria e aproveitar as chances que cria em alguns jogos. E isso acaba ficando ainda mais evidente quando o adversário é um time que está atrás dele na classificação, como foi o caso do Burnley. O Empate por 1-1 significa mais uma chance desperdiçada pelos Bluebirds de encostarem no líder, QPR.

Apesar de tudo, o Cardiff começou muito bem o jogo. Logo aos 7 minutos, Chopra teve uma grande chance de abrir o placar, quando acertou o travessão em chute do meio da área. Pouco tempo depois, foi a vez de Whittingham criar uma boa chance, mas o goleiro Grent fez uma boa defesa.

Mas com o passar do tempo, o domínio do Cardiff foi se esvaindo à medida que o Burnley começava a sair pro jogo. os Clarets começaram a criar boas chances de gol, quase sempre com Chris Eagles, pra variar. o winger arriscava quase sempre em chutes de longe, o que começava a dar muito trabalho para Tom Heaton. Mas não era só o goleiro qur tinha trabalho. Mark Hudson apareceu bem ao bloquear na hora certa o chute do jogador em duas ocasiões.

Cardiff era pressionado e parecia incapaz de manter a posse de bola. Mas isso não impediu o time de abrir o placar, já nos acréscimos do primeiro tempo. Bothroyd, até então apagado no jogo, deu uma boa arrancada pela direita e cruzou na medida para Chopra finalizar e marcar o seu 9º gol na temporada. O gol veio como um alívio pro Cardiff e como decepção para o Burnley, que pareceu mais perto do primeiro gol do que o time da casa.

Mas o gol sofrido não pareceu abalar muito os Clarets, que começaram bem o segundo tempo. Eagles, mais uma vez, criou duas boas chances para empatar o jogo logo nos primeiros minutos. Primeiro, foi bloqueado por Bothroyd. E depois, pelo goleiro Heaton.

O tempo ia passando e o Cardiff não conseguia quebrar a pressão dos visitantes, panorama que só começou a mudar a partir dos 30 minutos. Bothroyd, em mais uma de suas aparições esporádicas, teve uma grande chance para ampliar o placar, mas Grant, mais uma vez, apareceu bem para fazer boa defesa.

Aos 38 minutos, o Burnley conseguiu o empate, de certa forma, merecido. Wallace cobrou escanteio fechado e Thompson, que havia entrado no 2º tempo, cabeceou para empatar o jogo. Com pouco tempo restante, os dois times já não arriscaram tanto, mas ainda houve tempo para Eagles arriscar de longe, por cima do travessão.

o Cardiff segue invicto há 5 jogos, mas perdeu a chance de reduzir para 3 pontos a vantagem do lider, QPR. O Burnley, que perdeu apenas um jogo sob o comando de Eddie Howe, segue em sua perseguição em busca dos play-offs, ocupando o 8º lugar, 5 pontos a menos que o Leeds.

Watford sai perdendo, reage e empata com o Preston


Em mais uma péssima atuação no primeiro tempo, o Watford chegou a estar perdendo por 2-0 para o lanterna Preston. Mas com um bom poder de reação e a fragilidade do adversário, conseguiu empatar o jogo.

Os Lilywhites começaram muito bem o jogo, com St. Ledger abrindo o placar logo aos 39 segundos de jogo. Os Hornets não se acertavam em campo, o que acabou levando a um domínio total dos visitantes durante o primeiro tempo, que ampliaram o placar com Clarke. Se já não bastasse isso, a péssima condição do gramado de Vicarage Road também atrapalhou bastante.

O Preston continuou jogando melhor nos primeiros 25 minutos da etapa final, com Clarke, Eddie Johnson, Treacy e Russell criando bas chances para ampliar o placar. A partir daí, o watford finalmente acordou e coube a Whichelow, que entrou no segundo tempo, diminuir o placar e dar alguma esperança para os torcedores. 10 minutos depois, veio o castigo para o Preston. Thompson, outro substituto, executou um belo chute e empatou o jogo para o time da casa.

Apesar de reação, o resultado não foi bom para o Watford, que acumula mais um jogo sem vencer. O que mais impressiona (negativamente) é a queda de rendimento do seu principal jogador, Danny Graham. Já o Preston, segue sem vencer, e na lanterna da competição.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis