Classificação FINAL

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 12/02/2011


Gol de Olofinjana nos minutos finais garante vitória dos Bluebirds sobre o vice-lanterna.

Mais um jogo em casa, mais um jogo contra um time na zona de rebaixamanto e mais sofrimento. Assim como aconteceu no empate contra o Preston, o Cardiff encontrou muitas dificuldades para superar o Scunthorpe hoje. Um dos motivos foi a falta de pontaria, mal proveitada com as inúmeras chances criadas.

A primeira delas aconteceu logo aos 6 minutos de jogo. após cruzamento e Quinn, Bothroyd cabeceou pra fora. O Cardiff a partir daí começou a pressionar bastante e teve mais chances para marcar. Primeiro com Jay Emmanuel-Thomas, mas seu chute não foi parado pelo goleiro Lillis. Depois foi a vez de Bothroyd assustar de novo, mas sua cobrança de falta parou nos pés de Togwell. E quase no fim do primeiro tempo, Bellamy e Olofinjana obrigaram Lillis a fazer duas boas defesas.

No segundo tempo, o Cardiff mantinha a pressão. A primeira chance veio aos oito minutos, em mais uma cobrança de falta de Bothroyd. Mas o chute saiu por cima. Alguns minutos depois, Chopra teve a chance de abrir o placar. Após cruzamento de Bellamy, o atacante cabeceou, mas sem força, facilitou todo o trabalho de Lillis, que fez uma defesa tranquila.

O tempo ia passando e o Cardiff seguia perdendo chances, uma após a outra. enquanto isso o Scunthorpe, mesmo não ameaçando, fazia um bom trabalho defensivo, se segurando como podia na defesa. A única chance decente dos Irons no jogo veio com Joe Garner. Mas o seu chute acabou saindo com muita força e por cima do gol.

O jogo já caminhava pro seu final, quando o desespero se tornou alívio para os torcedores do Cardiff. Koumas cruzou, Parkin desviou e Olofinjana apareceu para cabecear e salvar o Cardiff de mais um tropeço.

Com o resultado, o Cardiff sobe provisioramente para o segundo lugar, esperando algo favorável do confronto entre QPR e Nottingham Forest. Já o Scunhorpe, segue sem vencer e casa vez mais destinado a integrar a League One na próxima temporada.

Com gols nos minutos finais, Barnsley e Ipswich não passam do empate

Gol tardio de Mellis salva Barnsley da derrota ao empatar com o Ipswich Town por 1-1. Em um primeiro tempo ruim, os gols só sairam no segundo tempo, onde os Tykes pareciam melhores no jogo, com Fulop tendo de trabalhar bastante. Aos 37 minutos, Jason Scotland abriu o placar para os Tractor Boys, que partiam em busca de sua quarta vitória seguida. Mas o balde de água fria veio aos 48 minutos, quando Jacob Mellis marcou o gol que salvou os Tykes da derrota.

Com o resultado, o Ipswich segue em 15º, com 2 jogos a menos. Já o Barnsley vem duas posições acima.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis