Classificação FINAL

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 15/02/2011




Consistente do início ao fim do jogo, O Ipswich Town realizou uma de suas melhores atuações na temporada, ao vencer o Doncaster por 6-0, resultado de certa forma surpreendente.

Embora dominando o jogo desde o pontapé inicial, a primeira boa chance de gol do Ipswich só veio aos 11 minutos, com Wickham começando a mostrar o que faria no decorrer do jogo. Mas o cruzamento do jovem atacante parou nas mão do goleiro Woods.

O time da casa pouco atacava, mas mesmo assim, teve em John Oster sua melhor chance no primeiro tempo. Mas o chute do jogador acabou não sendo bem executado. E 2 minutos depois começava o pesadelo dos Vikings no jogo. Após cruzamento pra área, o zagueiro Sam Hird tentou afastar a bola em disputa com McAuley, mas acabou cabeceando pro lado errado. Pra dentro do próprio gol.

Alguns minutos depois, Hird voltou a mostrar que esse definitivamente não era o seu dia. Após mais uma vez afastar mal, a bola sobrou para Lee Martin, que cruzou na medida para Colin Healy marcar o segundo gol do Ipswich no jogo. O Doncaster seguia incapaz de ameaçar o Ipswich e sofria bastante com os erros defensivos. Tudo o que o clube queria era que o primeiro tempo acabasse logo. Mas não acabou. Em mais uma falha defensiva, Healy avançou com bastante espaço até chutar pro gol. Woods espalmou, mas a bola sobrou para Wickham, que marcou seu segundo gol no jogo.

Tentando pelo menos diminuir o prejuízo, o Doncaster ainda esboçou uma reação nos acréscimos, criando duas boas chances de gol. Primeiro com Edwards, que obrigou Fulop a fazer boa defesa. E depois com Mills, que acabou cabeceando pra fora.

Mas no segundo tempo, a tal reação mostrada parou, e o Ipswich seguia como a força dominante do jogo. Com isso, o quarto gol não demorou a sair. Após escanteio de Bullard, o goleiro Woods socou a bola. Mas mais uma vez, Wickham estava no lugar certo para acertar um belo chute de primeira no meio do gol.

4 minutos depois, o prejuízo do Doncaster ficou irreversível. Após cobrança de falta de Bullard, McAuley apareceu para cabecear e marcar o quinto gol do Ipswich no jogo. A essa altura, a torcida do Doncaster deixava o Keepmoat em grande quantidade. Mesmo goleando, o Ipswich seguia pressionando. Delaney e Healy tiveram boas chances de ampliar o placar, o que só aconteceu nos últimos minutos de jogo. E coube mais uma vez a Wickham, dessa vez de penalti, dar números finais ao jogo e a tarde desastrosa do Doncaster no Keepmoat.

Essa foi a quarta vitória do Ipswich nos últimos 6 jogos, comprovando o exclente momento dos Tractor Boys sob o comando de Paul Jewell. Já o Doncaster, perdeu a sexta partida em 8 jogos e lutar para não cair pode ser a realidade dos Vikings nos próximos meses, se o time não voltar a vencer.


Reading domina, mas não consegue vencer o Sheffield Utd

Apesar de ter dominado boa parte do jogo o Reading acabou ficando no 1-1 com os Blades. Os gols só saíram no 2º tempo. Shane Long, pra variar, abriu o placar para os Royals aos 36 minutos. Mad Bogdanovic, de Penalti, empatou o jogo aos 43 minutos. O resultado acabou sendo excelente para o Sheffield United, que precisa de todos os pontos possíveis para sair da zona de rebaixamento. Já o Reading, completa o terceiro jogo sem vitória, mas se mantém no 12º lugar

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis