Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 02/02/2011




Mais uma vez, o Norwich consegue uma vitória nos últimos minutos de jogo. O herói da vez foi Henri Lansbury, que marcou o gol da vitória aos 49 do 2º tempo. Pode se dizer que no geral, o jogo foi equilibrado, mas quem começou melhor foi o time da casa, Som Simon Lappin quase abrindo o placar para os canaries, mas seu chute acabou saindo sem direção. Os Lions tentaram responder com Steve Morison, mas seu chute passou por cima do gol. Nowrich atacava de novo e perdeu duas boas chances, mais uma vez com Lappin e Jackson. Mas a melhor chance do primeiro temnpo foi do Millwall. Após cobrança de escanteio de Henry, Darren Purse tinha tudo pra abrir o placar, mas Ruddy apareceu na hora certa para evitar o pior.

O segundo tempo já começou com polêmica, após Jackson ter caído dentro da área. Mas o arbitro além de não marcar o penalti, ainda deu cartão amarelo ao jogador do Norwich por simulação. E se já não bastasse isso, o Millwall acabou abrindo o placar aos 12 minutos. Henry avançou e executou um bom passe para Robinson, que bem posicionado, colocou o Millwall na frente. O gol fez o Norwich melhorar um pouco e começou a pressionar e criar mais chances de gol, primeiro com Holt e depois com Lansbury. Já o Millwall, mesmo não atacando tanto como no primeiro, teve uma ótima chance para ampliar o placar, com James Henry. Marc Tierney apareceu no momento certo para bloquear o chute.

A pressão do Norwich foi recompensada aos 32 minutos. Lansbury acertou a trave em cobrança de falta, mas Ward estava no lugar certo para aproveitar o rebote e empatar o jogo para os Canaries.

Norwich estava escapando da derrota, mas empatar pela segunda vez consecutiva certamente seria um péssimo resultado. Mas como dizem, "o jogo só acaba quando termina". E o jogo não havia terminado. O Norwich não reduziu a pressão e continuava à procura da vitória. E ela veio, aos 49 minutos. No últim lance do jogo, a bola caiu nos pés de Lansbury. E coube a ele finalizar e garantir essa importante vitória do Norwich.

Com o resultado, os Canaries se mantém no segundo lugar, 5 pontos atrás do líder, mas apenas um à frente do terceiro colocado. Já o Millwall, se distancia um pouco da zona dos playoffs, ocupando agora o 8º lugar.


Leicester vence fora de casa e se aproxima da zona dos playoffs


Graças ao gol de andy King logo no início do jogo, os Foxes conquistam sua 4ª vitória nos últimos 4 jogos ao bater o Sheffield United em pleno Bramall Lane. Os Blades acabaram pagando caro pela falta de pontaria, com muitas chances desperdiçadas. E graças a mais essa derrota, o time de Micky Adams entrou na zona de rebaixamento, com 27 pontos e um jogo a menos. Já o Leicester, segue em ascensão na Championship, ocupando agora o 10º lugar, 4 pontos atrás do Leeds, 6º colocado. Quem poderia imaginar que um time que há algum tempo atrás ocupava o 17º lugar, estaria tão bem posicionado agora. Esse é o Leicester de Sven-Goran Eriksson.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis