Classificação FINAL

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 22/02/2011



Scunthorpe perdia por 2-0, mas com uma reação incrível, conseguiu a virada e a importante vitória na luta contra o rebaixamento.

Em um jogo de vida ou morte para os dois time, coube ao Sheffield ditar o ritmo inicial do jogo. Mas certamente ninguém esperava um início tão incrível dos Blades. Logo aos 6 minutos, a defesa do Scunthorpe afastou mal a bola e Ched Evans, acertou um belo chute e abriu o placar para o Sheffield. No minuto seguinte, os Blades ampliaram o placar. O goleiro Josh Lillis tentou chutar a bola pra frente, que acabou batendo em Cresswell e foi morrer no gol vazio.

O bom início do Sheffield assustou o time da casa, que encontrava muitas dificuldades em atacar. O jogo continuava sob o controle dos Blades, que criavam boas chances de gol. A principal delas foi com Bjorn Helge Riise, que acertou a trave. Mesmo sem atacar muito, o Scunthorpe conseguiu diminuir o placar aos 37 do 1º tempo. Garner foi derrubado na área Neill Collins. O próprio Garner bateu e converteu.

a um minuto do fim da etapa inicial, o time da casa chegou a igualdade no placar. Após cobrança de falta de Michael Nelson, Garner estava no lugar certo para marcar o seu segundo gol no jogo.

O Sheffield viu seu bom início de jogo ir por água abaixo nos minutos finais da etapa inicial. E a situação dos Blades piorou de vez logo aos 8 minutos do 2º tempo, quando Duffy cruzou da direita e Miller se antecipou a marcação e cabeceou para garantir a incrível virada dos irons no jogo.

Garner teve ainda uma boa chance para fazer um hat-trick, mas Simonsen apareceu na hora certa para bloquear. O Sheffield esboçou uma reação, especialmente após a entrada de Mark Yeates, mas o máximo que os Blades conseguiram até o final do jogo foi a expulsão de Shane Lowry, após falta em Garner.

Com mais uma derrota, o Sheffield United caiu para o penúltimo lugar. Ainda sem vencer desde que assumiu o clube, Micky Adams pode estar em situação delicada. Se não vencer e logo, ele pode ser o mais novo desempregado da Championship. Já o Scunthorpe, deu um grande passo para fugir do rebaixamento. Eles ocupam agora o 22º lugar, 3 pontos a menos que o Crystal Palace e com 2 jogos a menos. Permanecer na Championship definitivamente é uma realidade para os Irons.


Em má fase, Watford perde em casa para o Bristol City

O Watford viveu hoje mais um revés na sua temporada ao ser derrotado em casa e de virada para o Bristol City por 3-1.

As coisas pareceram começar bem para os Hornets após o gol de Cowie, aos 19 minutos. Mesmo pressionando, o time da casa não foi capaz de impedir o empate do Bristol City. Graças a Maynard, que fez seu primeiro jogo como titular desde a lesão sofrida na pré-temporada.

No início do segundo tempo, o Watford continuou pressionando e Cowie quase marcou seu segundo gol no jogo. Mas quem marcou mesmo foi Marvin Elliott, um dos destaques do jogo. Os hornets pressionaram bastante nos minutos finais e Danny Graham poderia ter empatado, mas acabou desperdiçando sua única chance no jogo.

Pra piorar a situação, Brett Pitman, já nos acréscimos, marcou o terceiro e garantiu a vitória do Bristol City em pleno Vicarage Road. Com a vitória, o Bristol respira e sobe para o 17º lugar. Já pro Watford, só resta lamentar a má fase, que faz o time somar 7 jogos sem vitória.

Gols da partida: http://bit.ly/hgNm3y

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis