Classificação FINAL

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 19/02/2011




Em uma rodada de muitos tropeços, o Swansea acabou sendo um dos maiores beneficiados do dia. Com a vitória de 3-0 sobre o Doncaster o time subiu para o terceiro lugar e agora esta apenas há 5 pontos do líder, QPR.

Em busca de causar uma surpresa em pleno Liberty Stadium, os planos do Doncaster começaram a dar errado logo aos 6 minutos de jogo, quando após cruzamento de Rangel, Scott Sinclair abriu o placar para o time da casa. O gol marcou o início do domínio dos Galeses no jogo, que tiveram chance de ampliar o placar alguns minutos depois. Apos passe de Dyer, Rangel arriscou, mas seu chute passou perto da trave. Três minutos depois, foi a vez de Moore arriscar. Mas após tabela com Dobbie, o Escocês chutou por cima do gol.

A primeira chance de gol do Doncaster só saiu aos 37 minutos do primeiro tempo. Jason Euell estava bem posicionado, mas seu chute não saiu como deveria. Dois minutos depois, o Swansea ampliou o placar. Williams marcou de cabeça após seu chute ter sido defendido por Sullivan. Antes do Intervalo, o Swansea teve mais uma chance pra marcar, mas o chute de Rangel,mais uma vez, só passou perto.

Nos primeiros minutos do segundo tempo, o Doncaster esboçou uma pequena reação, mas com muitas falhas no terço final do campo, o time pouco pôde fazer para incomodar o goleiro De Vries. O Swansea voltava a dominar o jogo, embora o time tenha começado a encontrar dificuldades para criar as chances. A primeira chance dos Swans só veio aos 20 minutos, com Dobbie executando uma boa finalização, para mais uma boa defesa de Sullivan.

Mas aos 33 minutos, Sullivan nada pôde fazer para evitar o terceiro gol do Swansea. Moore, da entrada da área, acertou um belo chute e marcou seu primeiro gol pelo clube em 6 jogos. Pro Doncaster, só restou lamentar mais uma péssima atuação e o 17º lugar na tabela.


Reading e Watford ficam no empate

Reading e Watford deram mais um passo para trás em relação a briga pelos play-offs ao empatarem por 1-1 no Madejski. Em um jogo equilibrado, os Hornets saíram na frente aos 27 minutos do 1º tempo, graças a Andreas Weimann. Reading pressionou bastante, mas esparrava na incompetência de seus jogadores na hora de finalizar, além do bom posicionamento defensivo dos jogadores do Watford. O que só mudou aos 5 minutos do 2º tempo, quando Hunt marcou diante do gol vazio e merecidamente, emparou o jogo para o Royals. O Reading ainda conseguiu criar algumas chances para virar o jogo, mas não conseguiu.

Com o resultado, tanto Watford como Reading, chegaram à marca de 6 jogos sem vencer, ocupando a 11ª e 12ª posições, respectivamente.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis