Postado por :
Edmar Assis
19/02/2011
No Elland Road, Leeds e Norwich fizeram uma dos melhores jogos da rodada. O resultado final de 2-2 acabou sendo ruim para as duas equipes, pois adversários diretos na tabela também venceram.
Com um público de mais de 31.000 espectadores em Elland Road, O Leeds começou bem melhor a partida e pressionando. Num dos primeiros lances do jogo, Snodgrass fez boa jogada e Becchio quase marcou, chutando na trave de Ruddy. Mas aos 16 minutos a pressão se transformou em festa da torcida dos Whites. Max Gradel cruzou da esquerda, Snodgrass deu um leve toque que tirou Drury da jogada e a bola sobrou limpa para Becchio marcar, 1-0. Foi o 14º gol do argentino na competição
O jogo continuou no mesmo ritmo animado após o intervalo, com o Leeds tendo a melhor jogada aos 55 minutos. George McCartney, Gradel e Snodgrass fizeram uma linda troca de passes, e Howson quase terminou a pintura, mas a bola passou rente a trave. Aos 69 minutos, o Norwich fez valer o bordão de ser o "time da virada": Hoolahan bateu da direita, Eric Lichaj tentou tirar e acabou mandando pro fundo do gol. Mais uma virada do Norwich, 1-2.
O Norwich cai para a 5ª posição com 55 pontos, mas está a apenas 1 ponto do vice-líder Forest, mostrando como está acirrada a competição. Já o Leeds fica em 6º, com 53 pontos, mas vê a aproximação cada vez mais perigosa do Leicester, que tem 51.
Confira os gols da partida em: http://tinyurl.com/5vohbam
Confira os gols da partida em: http://tinyurl.com/5vohbam
Crystal Palace ganha de novo e respira na tabela
Em jogo com poucas chances em Selhurst Park, o Crystal Palace fez valer o mando de campo e a força da torcida e bateu o Sheffield United por 1-0, em jogo de 6 pontos contra o rebaixamento. O único gol do jogo foi marcado por Ambrose aos 69 minutos, num chute espetacular da entrada da área, no ângulo de Simonsen. Os Eagles perderam apenas um jogo nos últimos 6 no campeonato, mostrando evolução com a chegada de Dougie Freedman para comandar o time, e abrindo importantes 5 pontos de vantagem para o próprio Sheffield, que segue muito mal no comando de Micky Adams.
Confira os melhores momentos da partida em Selhurst Park: