Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 23/02/2011


Jogando em um Elland Road lotado (pra variar), o Leeds decepcionou sua torcida (pra variar) e apenas empatou com o Barnsley em 3-3, colocando mais ainda em risco sua vaga nos play-offs.


A torcida mal tinha se acomodado nas arquibancadas quando saiu o 1º gol... dos visitantes. Em cobrança de falta de Mellis, a bola passou por toda a área sem ninguém tirar, e o zagueirão Shackell empurrou pro gol, logo aos dois minutos de jogo, 1-0. O Leeds demorou um pouco para se recuperar de um golpe tão rápido, mas coube ao craque do time mudar a situação: em cruzamento de Neil Kilkenny, o goleiro Steele saiu horrivelmente do gol, e Luciano Becchio cabeceou para empatar, 1-1. Foi o 15º gol do argentino na competição, que agora é o vice-artilheiro. O Leeds continuou pressionando, e conseguiu a virada num lance muito polêmico: Hill disputou bola com Gradel na área, e o marfinense foi pro chão, Mark Clattenburg apontou a marca da cal para desespero do goleiro Steele. O próprio Gradel foi para a cobrança e virou o jogo, 2-1.


O jogo parecia sob controle para os Whites, até o início do 2º tempo, quando em uma linda troca de passes em velocidade, Hill bateu cruzado para empatar de novo, 2-2. Pouco depois, Bradley Johnson foi expulso em falta violenta, complicando ainda mais a situação do Leeds. O jogo continuou pegando fogo e, aos 70 minutos, aproveitando falha da zaga do Barnsley, Gradel fez mais um num belíssimo chute no canto da rede, 3-2. 


Mas o guerreiro Barnsley não se entregou e, em cobrança de falta que furou a barreira, Trippier empatou mais uma vez, em 3-3. O Leeds tentou de todas as maneiras o 4º gol, mas parou na falta de pontaria de seus avantes. Com o resultado, o Leeds segue em 6º com 54 pontos, e agradece (em partes) ao Cardiff por ter batido o Leicester, pois se não o time de Simon Grayson poderia estar fora dos play-offs. Já o Barnsley fica no meio  da tabela, em 14º


Confira os gols da partida em: http://bit.ly/gYs7Kc


Brilhante, Swansea vence mais uma e é  vice-líder


Brilhante; Não existe outra palavra para descrever a campanha dos galeses do Swansea. O time de Brendan Rodgers faz uma campanha sensacional, com um time não tão qualificado quanto outros, mas com muita disciplina e garra. Dessa vez a vítima foi o Coventry, em plena RICOH Arena. 
O jogo foi lá e cá, com chances para os dois times, até os 72 minutos, quando o salvador saiu do banco de reservas: Stephen Dobbie entrou em campo e, no primeiro lance, soltou uma bomba na trave de Westwood. Pouco depois, aos 76, o jogador aproveitou falha (mais uma) do goleiro Westwood e bateu por cobertura, fazendo um belo gol, 1-0. Os cisnes estão a 5 pontos do líder QPR com 59 pontos.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis