Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 23/02/2011



Após ter perdido para o Scunthorpe na semana passada, o Nottingham Forest voltou a apresentar dificuldades contra um time na zona de rebaixamento, ao apenas empatar por 2-2 com o Preston North End.

O jogo começou equilibrado com os dois times criando chances logo no Início. O Forest com Paul Konchesky e o Preston com Treacy. Dois minutos depois, foi a vez de Paul McKenna arriscar, mas o chute passou por cima do gol. Mas coube ao time visitante abrir o placar do jogo. Após cruzamento de Treacy da direita, Nicholson cabeceou no canto direito e Lee Camp nada pôde fazer.

O gol animou o Preston, que a essa altura, era o melhor time em campo. Jones teve uma boa chance para marcar, mas foi parado pelo goleiro Lee Camp. Treacy se destacava cada vez mais, principalmente nas bolas paradas. Mas apesar de tudo, o Forest conseguiu se segurar bem. A melhor chance do Forest até então foi com Paul Anderson. Mas após o bom cruzamento de Konchesky, o jogador não bateu bem na bola e acabou isolando.

O Forest voltou para o segundo tempo disposto a mudar as coisas, o que acabou acontecendo logo aos 9 minutos. Da entrada da área, Paul Konchesky acertou um belo chute e empatou o jogo para o time da casa. Com o empate, o Forest parecia mais disposto a tentar o segundo gol McGugan e McGoldrick tiveram boas chances, mas o primeiro acabou chutando por cima e o segundo parou na boa defesa de Iain Turner.

Nos minutos seguintes, os Robins intensificaram a pressão, mas as chances continuavam a ser desperdiçadas.McKenna deu outro chute por cima do gol e Cohen bem posicionado, acabou chutando pra fora.

O jogo entrava nos acréscimos, quando aos 47 minutos, o Forest conseguiu a virada. Graças a Chris Cohen, em mais um chute de longe. Mas se a virada nos acréscimos já parecia incrível, o mais incrível aconteceu no último minuto de jogo. Após mais um bom cruzamento de Treacy, o lateral Jones apareceu de cabeça para salvar o Preston da derrota.

Esse foi o terceiro empate seguido dos Liliwhites, que apesar da lanterna, começam a mostrar uma pequena evolução. será que finalmente Phil Brown está acertando o time? Já o Forest, apesar de um jogo a menos, vê o QPR escapar mais uma vez com esse resultado, que fez o time cair para o 4º lugar.


Hull City vence fora de casa e já é o oitavo


O Hull City aumentou suas esperanças de uma vaga nos playoffs ao derrotar o cada vez mais problemático Derby County no Pride Park por 1-0.

Em um primeiro tempo de poucas chances, o Derby esteve mais perto do gol, com Miles Addison e Jamie Ward. No segundo tempo, os Tigers saíram mais pro jogo e criaram boas chances logo nos primeiros minutos, com Matty Fryatt e Aaron Mclean. James Severn, substituindo o goleiro Stephen Bywater, fez seu primeiro jogo pelos Rams e teve muito trabalho na etapa final.

Aos 25 minutos, O Hull marcou aquele que seria o único gol do jogo. Após passe de Koren, Anthony Gerrard apareceu para finalizar e marcar o gol da vitória. A partir daí, o Derby foi para o tudo ou nada, exercendo uma grande pressão nos 10 minutos finais. Ayala e Ben Davies tiveram boas chances para empatar, mas Brad Guzan estava lá para fazer boas defesas.

Com o resultado, os Tigers ocupam agora o 8º lugar, 5 pontos a menos que o 6º colocado, Leeds. Esse foi o nono jogo sem derrota dos comendados de Nigel Pearson, que só perderam um dos últimos 18 jogos. Já o Derby, que o início da temporada chegou a figurar na zona dos playoffs, se encontra agora em uma situação crítica. O time ocupa o 19º lugar com 36 pontos, 5 a mais que o Scunthorpe, primeiro na zona de rebaixamento. mas os irons tem 1 jogo a menos. A ameaça de rebaixamento é cada vez mais real para os Rams.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis