Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 26/02/2011




Com excelentes atuações de Helguson, Taarabt e Routledge, os Hoops não tiveram muitas dificuldades ao derrotar o Boro por 3-0 em pleno Riverside e se mantém na liderança da Championship com 5 pontos de vantagem para o vice-líder, Swansea.

O time da casa começou melhor e poderia ter aberto o placar logo no primeiro minuto de jogo. Scott McDonald dominou na área e achou espaço para chutar, mas o goleiro Paddy Kenny fez boa defesa. O QPR não demorou muito criar suas primeiras jogadas, sempre com a dupla Taarabt-Routledge. E foi justamente com o Marroquino que o QPR criou sua primeira grande chance. Após chute de longe, o goleiro Jason Steele apareceu bem para espalmar.

O Middlesbrough apresentava muitas dificuldades no terço final, o que acabou limitando bastante suas chances no primeiro tempo. Já o QPR, que não apresentava tantas dificuldades, conseguiu abrir o placar aos 41 minutos. Taarabt executou um bom passe para Helguson, que bem posicionado, finalizou sem erro para colocar os visitantes na frente.

Na volta do intervalo, o QPR continuou sendo a força dominante e não demorou muito para chegar ao segundo gol. Routledge, em sua melhor performance nessa temporada, avancpu bem pela esquerda e fez um cruzamento perfeito para Helguson marcar seu segundo gol no jogo. O Boro não parecia estar nos seus (poucos) melhores dias e acabou sucumbindo totalmente à pressão do QPR, que ainda teve tempo de fazer o terceiro gol. Taarabt foi derrubado na área por Zemmamma. Penalti convertido pelo próprio Taarabt. Daí pra frente bastou ao QPR apenas administrar o jogo e esperar o apito final para confirmar a tranquila vitória em pleno Riverside.


Forest empata de novo e cai mais uma posição



O Nottingham Forest bem que tentou, mas diante de um destemido Millwall, não conseguiu mais que um empate sem gols.

Em um jogo onde as defesas se destacaram poucas chances de gols foram criadas. No lado do Forest, Earnshaw, McGugan e Cohen eram os jogadores mais perigosos, o que obrigou o goleiro Forde a fazer pelo menos três boas defesas. Do lado do Millwall, Bouazza e Morrison eram os jogadores mais influentes dos Lions. apesar de todo o esforço, o 0-0 foi o melhor que as duas equipes puderam conseguir.

O resultado fez o Forest cair para o 5º lugar, 4 pontos atrás do vice-lider e 9 atrás do líder, com um jogo a menos. O time faz o último dos seus jogos atrasados na terça, precisando vencer se quiser a promoção automática para a Premier League. O Millwall quebrou a sequência de 3 derrotas seguidas e se encontra no 11º lugar. Com tropeços de alguns times de cima, os Lions ainda podem sonhar com os playoffs.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis