Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 05/02/2011



O gol de Jay Rodriguez garante vitória dos Clarets, que voltam a sonhar com os playoffs.


O desafio do Noriwch era grande. Vencer o Burnley no Turf Moor pela segunda vez em 17 jogos. E o início do jogo pareceu ser promissor para os Canaries. Com apenas um minuto de jogo, Henry Lansbury criou uma grande chance, mas seu chute passou por cima do gol. Mas isso já foi o bastante para assustar e acordar o Burnley. O time reagiu e criou duas boas oportunidades, ambas com Charlie Austin.

A pequena pressão dos Clarets foi recompensada alguns minutos depois quando, após bela jogada de Eagles, Marney apareceu e finalizou sem chance pra Ruddy. Burnley, com alguma justiça, liderava o placar. Placar que quase foi modificado novamente minutos antes do intervalo, quando, após cobrança de falta de Lansbury, Leon Barnett cabeceou, pra fora, levando muito perigo ao gol de Grant.

Norwich começou melhor o segundo tempo, com Holt tendo uma boa chance de marcar logo nos primeiros minutos, com Holt. Mas Grant estava atento e fez boa defesa. Grant voltou a se destacar alguns minutos depois, fazendo grande defesa em cobrança de falta de Lappin.

Mas após tento insistir, O Norwich conseguiu empatar o jogo. após cruzamento de Hoolaham, o artilheiro Grant Holt finalizou bem para marcar seu primeiro gol em 6 jogos. Grant nada pôde fazer dessa vez. A essa altura, O Norwich ameaçava bastante e parecia mais próximo do segundo gol do que o Burnley. Primeiro com Chris Martin, mas seu chute parou na ponta dos dedos de Grant. E alguns minutos depois, Barnett teve nova chance de cabeça, mas mais uma vez, a bola passou por cima do gol.

Apesar de pressão, o Burnley se segurava bem. Com o passar do tempo, o ímpeto do Norwich ia diminuíndo. E na última grande chance do jogo, Jay Rodriguez, em cobrnaça de falta, marcou o gol da vitória, para acabar de vez com qualquer reação dos Canaries no jogo.

O resultado deixa o Burnley no 11º lugar, com 40 pontos, 6 a menos que o Leeds, 6º colocado. Com isso, Eddie Howe tem uma boa noite de sono, já que o treinador dos clarets mostrou sua insatisfação com os tropeços do time nos últimos jogos.

Já o Norwich segue sem vencer no Turf Moor, sofre uma primeira derrota em 15 jogos e também em 2011. Tudo que não podia acontecer a essa altura, principalmente com a arrancada do Forest. O time agora é o 3º colocado, um ponto atrás do vice-líder, Nottimgham Forest e com dois jogos a mais.


Ipswich vence a Terceira seguida e afunda ainda mais o Sheffield United.

Os Tractor Boys derrotaram o Sheffield United por 3-0 e começam a mostrar sinais de recuperação. Cada vez mais perdidos na temporada, os Blades foram totalmente dominados e graças a Delaney, Norris e Wickham, o Ipswich alcança sua terceira vitória seguida na competição. O Sheffileld, que terminou o jogo com nove em campo, segue na zona de rebaixamento, 4 pontos atrás do Crystal Palace com um jogo a menos.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis