Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 18/02/2011



No jogo de abertura da 32ª rodada, mais uma vez um jogo da Championship foi decidido nos acréscimos. O Leicester venceu o Bristol com um gol de Waghorn aos 47 do 2º tempo, e está a apenas um ponto dos 6 primeiros.


O jogo teve uma curiosidade: Os goleiros dos times estiveram no jogo entre Portugal v Inglaterra na Copa de 2006. David James pelo Bristol, Ricardo pelo Leicester. O jogo começou com as equipes se estudando, e apenas Gallagher tentava os ataques pelo Leicester, enquanto o Bristol esperava um contra-ataque. Aos 22 minutos, Richie Wellens fez uma cobrança de falta para a direita, onde Kyle Naughton tinha espaço, e o lateral conseguiu um cruzamento perfeito para Yakubu bater forte da entrada da área para fazer 1-0.
 

David James teve trabalho, e fez uma bela defesa num chute perigoso de Gallagher, e salvou o time em um chute perigoso de Vassel. Mas os visitantes lutaram muito na volta do 2º tempo, e Elliot aproveitou passe de McAllister e bateu na saída de Ricardo, a bola foi entrando lentamente no gol do Leicester, 1-1.


Quando o tempo parecia estar se esgotando para o time da casa, e a torcida começava a aceitar um triste empate em casa, Steven Caulker lançou King que bateu forte, a bola desviou na zaga e sobrou limpa para Waghorn dar a vitória ao Leicester e explodir em festa o The Walkers, 2-1, para a alegria de Sven-Goran Eriksson no banco de reservas.


Foi a 5ª vitória seguida dos Foxes, que os deixam a apenas um ponto dos Play-offs, com 51 pontos na 7ª posição. O Bristol segue ameaçado pelo rebaixamento , em 19º com 35 pontos, campanha muito abaixo do esperado do time de Keith Millen.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis