Postado por :
Edmar Assis
21/02/2011
O Millwall se comprometeu a proibir qualquer torcedor que tenha atirado garrafas em campo durante a derrota de sábado por 3-2 para Middlesbrough a entrar no The Den.
A FA iniciou uma investigação depois que o árbitro Chris Sarginson teve que parar duas vezes o jogo, quando o goleiro do Boro Jason Steele e do árbitro assistente foram alvo de garrafas e outros objetos jogados da multidão.
Em uma declaração conjunta, o presidente dos Lions, John Berylsone, e o diretor Peter Garston disseram: "No sábado, um maravilhoso jogo de futebol no The Den foi ofuscado pelas ações de um punhado de idiotas estúpidos que atiraram garrafas para o gramado.
"A FA, como eles têm o dever de fazer, estão a investigar os acontecimentos de sábado. Nós, do clube , estamos trabalhando com a polícia para identificar e processar os agressores.
"As prisões já foram feitas, e prevemos que haverá mais a seguir. Aqueles considerados culpados de atirar objetos serão proibidos assistir a um jogo do Millwall pelo resto da vida.
"Orgulhamo-nos da paixão de nosso torcedor e da atmosfera criada em nosso estádio. Mas há limites que não podem e não devem ser ultrapassados."