Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 01/02/2011



O Nottingham Forest viajou até a RICOH Arena e conseguiu mais um grande resultado, vitória de virada por 2-1 contra o Coventry. É a terceira vitória seguida fora de casa na competição, e somaram incríveis 15 pontos em 5 jogos.


Billy Davies fez cinco alterações no time, em relação ao que começou contra West Ham pela FA Cup - com o lateral-esquerdo Paulo Konchesky fazendo sua estréia nos Reds na sequência da seu empréstimo do Liverpool. O jogo começou e logo McSheffrey meteu uma bola fortíssima que explodiu no travessão do goleiro Camp. O Coventry era melhor no jogo e abriu o placar aos 26 minutos, quando McSheffrey fez um cruzamento da esquerda, para Marlon King concluir bonito, 1-0. 


No entanto, demorou apenas cinco minutos para McGugan empatar; Seu chute de longa distância enganou o goleiro Irlandês Westwood, 1-1.  E rapidamente o Forest virou para 2-1 graças a um segundo bizarro gol. Moussi subiu pela direita, mas sentiu o tendão de repente. Mas, com a defesa da Coventry  parada achando que o jogador não daria prosseguimento, o francês conseguiu acertar um cruzamento que Robert Earnshaw concluiu pro fundo do gol, para desespero da torcida dos Sky Blues.


Com o resultado, o Nottingham Forest segue sendo a grande ameaça aos líderes QPR e Norwich. Os Reds já estão na 4ª posição com 49 pontos, e com dois jogos a menos. Já o Coventry segue em queda livre (já estiveram em 5º), na 15ª posição.


Hull e Leeds terminam empatados


No KC stadium, Hull City e Leeds United fizeram um jogo agitado, que terminou num empate ruim para os dois, 2-2. Fryatt e Chester marcaram os gols dos Tigers, enquanto Snodgrass e Somma fizeram o dos Whites. O Leeds vê sua vaga nos play-offs cada vez mais ameaçada, pois caíram para a 6ª posição com 43 pontos, vendo o Watford com 43 pontos e com dois jogos a menos. O Hull segue no meio da tabela, em 13º


Gols do jogo: Hull City 2-2 Leeds United

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis