Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Postado por : Jorge Lima 05/02/2011


Robins vencem mais uma e ampliam para 34 o número de jogos sem perder no City Ground.

Jogando eu sua "fortaleza", o Forest não levou mais que um minuto para abrir o placar. Após boa trama entre Konchesky e Cohen, a bola chegou aos pés de Marcus Tudgay, que finalizou bem para colocar o time da casa à frente do placar. O gol abalou os visitantes, que levaram um tempo até conseguir ameaçar. E coube a Marvin Sordell, fazer isso. Mas Lee Camp estava atento e fez boa defesa. Watford voltou a ameaçar de novo com Lloyd Doyley. Mas o chute do lateral parou mais uma vez nas mãos de Camp.

Forest tentava reagir, principalmente com Earnshaw nas bolas paradas. Numa dessas, a bola sobrou para Cohen, que teria marcado o segundo gol, se não fosse a intervenção de Scott Loach.

O segundo tempo começou com o watford criando boas chances logo de cara. O artilheiro Danny Graham, sumido no 1º tempo, teve uma excelente chance para empatar, avançar com liberdade até a entrada da área. Mas o chute saiu fraco, facilitando todo o trabalho de Camp.

Forest era pressionado, embora não fosse realmente ameaçado. A principal arma dos Hornets vinha das cobranças de escanteio. Mas Wed Morgan e Luke Chambers formavam um verdadeiro muro na defesa dos Robins. E Chambers quase marcou o segundo gol do Forest. Apos cobrança de escanteio do sempre perigoso Majewski, o jogador pegou o rebote e chutou de longe, assustando Loach.

Com mais essa vitória, o Forest assume provisoriamente o segundo lugar, 7 pontos atrás do líder QPR e com dois jogos a menos, comprovando a campanha fantástica dos comendados de Billy Davies.

Já com o Watford, a situação é diferente. Após uma grande recuperação, o time começa a perder força, estacionando no 7º lugar e há 4 jogos sem perder. ainda assim, os Hornets estão a 3 pontos da zona dos playoffs.


Crystal Palace vence e se mantém fora da zona de Rebaixamento

Mesmo dominando o jogo e inclusive acertando a trave, o Middlesbrough acabou pagando caro pela inúmeras chances disperdiçadas com a derrota por 1-0 para o Crystal Palace. O herói dos Eagles foi mais uma vez o atacante James Vaughan. A derrota pôs um fim a sequência de 6 jogos sem perder do time de Teesside, que ocupa o 19º lugar. Já o Crystal Palace, segue no limite, no 21º lugar.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis