Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 12/02/2011



O Porstmouth foi à Doncaster numa péssima fase, perigosamente perto da zona de rebaixamento e ainda esperando uma definição sobre a venda do clube. Mas o Pompey passou por cima de todas as adversidades e bateu os donos da casa por 2-0 e dão um bom salto na tabela, dando uma leve respirada na 18ª posição, mas com 7 pontos de distância da zona.


O Portsmouth começou bem, com Herman Hreidarsson tabelando com Lawrence na entrada da área, mas o jogador perdeu boa chance chutando pelo lado de fora da rede. Pouco depois,  James Coppinger perdeu uma chance de ouro. Após corte na esquerda, o meia encontrou-se de frente para o gol, mas seu chute foi brilhantemente defendido por Jamie Ashdown.


O Pompey aproveitou a péssima partida do time da casa e abriu vantagem três minutos antes do intervalo. Hogg cruzou, Halfrod ajeitou para trás e Kitson bateu bem para fazer 1-0. O Portsmouth dobrou a vantagem quando Ward recebeu bom lançamento de Nugent e bateu na saída do goleiro para fazer 2-0. O Doncaster sentiu o gol e não conseguiu mais pressionar até a expulsão de Hogg pelo Pompey, por falta violenta. O Pomepy se segurou como pôde com um a menos e conseguiu uma grande vitória na luta para não cair. O Donny segue no meio da tabela, na 16ª posição.


Hull City bate o lanterna Preston e se aproxima dos play-offs


Jogando em casa, o Hull City sofreu mais do que o necessário, mas bateu o fraco time do Preston por 1-0. O único gol da partida foi marcado de cabeça pelo zagueirão Anthony Gerrard. Foi a primeira vez que Phil Brown enfrentou seu ex-clube, e foi bastante aplaudido pela torcida dos Tigers. Porém, o técnico é mais um que não consegue dar jeito no Preston que segue sua triste (e irreversível) caminhada rumo à League One. O tradicional time está afundado na lanterna com apenas 21 em 31 jogos, e tenta se apoiar em seus 2 jogos a menos para tentar um milagre.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis