Classificação FINAL

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 18/02/2011


Após mais uma semana de jogos atrasados, a Championship segue com a sua 32ª Rodada, que tem seu início hoje. Mas os grandes destaques ficam para os jogos de amanhã, com embates da parte de cima (Nottingham Forest x Cardiff) e da parte de baixo da tabela (Crystal Palace x Sheffield United)


Leicester City x Bristol City - Sem perder em casa desde que Sven-Goran Eriksson assumiu o clube, Os Foxes precisam vencer para continuar em perseguição ao Leeds, o 6º colocado, e último na zona dos Playoffs. Mas embora o Bristol City esteja fazendo uma campanha abaixo do esperado, o último jogo entre os dois no Walkers terminou com vitória dos visitantes. Apesar disso, o time de Bristol conseguiu apenas uma vitória nos últimos 11 jogos, ao passo que o Leicester vem de 4 vitórias nos últimos 4 jogos.

Ben Mee e Sol Bamba voltam a estar à disposição de Eriksson para o jogo de hoje. Ambos estavam machucados, mas treinaram normalmente durante a semana. A única dúvida é Steve Howard. O jogador sofreu uma lesão no tornozelo e ainda se recupera. Mas tem chances de jogar.

No Bristol City, Nicky Maynard pode jogar, embora seja improvável que comece jogando. A lesão de Louis Carey parece não ser tão séria como se esperava e ele deve participar do jogo.


Leeds United x Norwich City - Se especializando em vencer seus jogos nos acréscimos, Norwich viaja a Elland Road esperando fazer mais uma vítima, mas talvez com um pouco menos de drama. Os Canaries atravessam um bom momento, estando há 10 jogos sem perder. O Leeds, apesar de estar atrás na tabela, também não perde há algum tempo. Já são 18 jogos sem perder e certamente os Whites estariam acima do 6º lugar se não tivessem empatado tanto nos últimos jogos.

No Leeds, é esperado o retorno de Sanches Watt ao time. Com uma lesão no tendão, o jogador não jogou os últimos 3 jogos do time, mas parece estar recuperado. Outro que pode voltar é o lateral Paul Connolly, com o mesmo problema. Davide Somma, Billy Paynter e Ross McCormack continuam no banco.

Nos Canaries, a principal baixa e do defensor Leon Barnett. O defensor sofreu uma grave lesão no tendão e não deve mais jogar nessa temporada. Zak Whitbread deve começar jogando. Andrew Surman voltou a jogar no último jogo após se recuperar de lesão e pode ficar no banco amanhã.


Nottingham Forest x Cardiff City - O jogo mais importante da rodada. Dois times que perderam grandes chances de se aproximarem do líder, QPR. Os Robins foram surpreendentemente derrotados pelo vice-lanterna, Scunthorpe. Já os Bluebirds só empataram em casa com o Burnley. O Forest perdeu a primeira em 10 jogos, enquanto o Cardiff, mesmo não jogando tão bem, vem de 7 jogos sem perder. Forest tem um imenso recorde no City Ground. O time não perde em casa há 34 jogos. Por outro lado, o Cardiff costuma se sair bem nas viagens a Nottingham. Sua última derrota lá foi em 1975.

O Forest não conta com novos problemas em relação a lesões. Mas Robbie Findley e Guy Moissi seguem vetados. Majewski também não joga, pois cumpre o segundo dos 3 jogos se supensão pela expulsão no jogo contra o QPR.

No Cardiff, as dúvidas continuam. Chopra e Quinn receberam pequenas pancadas no último jogo e serão re-avaliados. Craig Bellamy, reserva no último jogo, deve voltar aos titulares, provavelmente no lugar de Chris Burke.


Crystal Palace X Sheffield United - O jogo mais interessante da parte de baixo na tabela. Um confronto direto entre dois times que correm sérios riscos de rebaixamento. Certamente um "jogo de 6 pontos". A proximidade dos dois times na tabela faz com que o embate de amanhã seja dramático. o Palace ocupa o 21º lugar com 31 pontos, 2 a mais que o Sheffield, primeiro time na zona de rebaixamento. Os Eagles ainda não venceram sob o comando de Dougie Freedman, já Micky Adams, soma apenas uma vitória no comando dos Blades.

No Palace, Neil Danns e Alex Marrow, machucados, são dúvidas pro jogo. Com isso, o meio-Campo Kagisho Dikgacoi pode fazer sua estréia. Nathaniel Clyne, mesmo com constantes dores no joelho, tem atuado pelo clube nos últimos jogos. Mas por enquanto é dúvida. Lee Hills segue vetado, devido a uma lesão no joelho.

Nos Blades, Chris Morgan, Andy Taylor, Ryan France, Richard Wright e Darius Henderson e Nick Montgomery devem ficar mais algum tempo afastados, devido a lesões. Quem pode entrar pra lista é Richard Cresswell, com uma lesão no joelho. O jogador será avaliado antes do jogo. Bjorn Helge Riise deve fazer seu primeiro jogo no clube como titular.


Preston North End x QPR - Após a boa atuação contra o Watford no meio da semana, o Preston ainda não conseguiu vencer, mas pelo menos quebrou a sequência de 3 derrotas seguidas com o empate contra o Watford. Será que é possível uma nova boa atuação e ainda por cima contra o líder?
5 pontos à frente, melhor defesa da competição, time com mais jogos sem sofrer gols... Neil Warnock teria todos os motivos para se sentir tranquilo, mas a queda de rendimento e as falhas defensivas nos últimos jogos fazem com que o treinador esteja longe de estar satisfeito com o time.

E com isso, algumas mudanças podem acontecer. Matt Connolly e Bradley Orr podem ser sacados do time, dando lugar a Chimbonda e Fitz Hall. Danny Shittu é outra opção. Já o winger Tommy Smith segue mais uma semana afastado, recorrência de sua lesão no tendão. O subsitituto seria Hogan Ephraim, mas o jogador cumpre suspensão. Com isso, o mais cotado para assumir a vaga é o Norueguês Petter Vaagen Moen. Akos Buzsaky, Peter Ramage, Jamie Mackie e Patrick Agyemang seguem afastados por lesão.

Nos Lilywhites, o atacante Leon Clarke não joga. Como foi emprestado ao clube pelo próprio QPR, o jogador não pode jogar. Outro atacante, Iain Hume, se recupera de lesão no tendão, mas tem chances de jogar. Paul Coutts Chris Brown também são dúvidas.


Confira abaixo os demais jogos dessa 32ª Rodada:

Ipswich Town x Hull City
Millwall x Middlesbrough
Portsmouth x Barnsley
Reading x Watford
Scunthorpe x Derby County
Swansea City x Doncaster

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis