Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 14/02/2011

Com a 32ª Rodada tendo início apenas a partir da próxima sexta, os próximos dois dias serão decidados à realização de alguns jogos que foram adiados no final do ano passado, resultado do mau tempo de atingiu todo o Reino Unido na ocasião.

Cardiff x Burnley - Jogo importante para os Clarets, que buscam alcançar a zona dos play-offs e ainda mais importante para o Cardiff, que pode reduzir para três pontos sua desvantagem para o líder, QPR. Os Bluebirds contam com um bom retrospecto em casa contra o Burnley. Nos últimos 6 jogos, 6 vitórias. Mas a difícil vitória contra o Scunthorpe na última vitória mostrou que além de um bom retrospecto, o time vai precisar de uma boa atuação.

A principal dúvida de Dave Jones é o meia Peter Whittingham. O jogar desalcou o time no último jogo por conta de uma lesão e será avaliado antes do jogo. Outra dúvida é com o defensor Kevin McNaughton, também machucado. Chris Burke, Jason Koumas e Jon Parkin impressionaram no último jogo e podem ser titulares amanhã.

No lado do Burnley, Eddie Howe espera por boas notícias em relação a Charlie Austin. O atacante não participou do último jogo e sua presença no jogo de amanhã ainda não é garantida. Se não jogar, Chris Iwelumo será mantido no time. Mas quem definitivamente não joga é Chris McCann, que deve ficar afastado por mais um tempo após cirurgia.


Doncaster x Ipswich Town - Mostrando evolução desde a chegada de Paul Jewell, os Tractor Boys perderam apenas um jogo com o novo treinador, situação muito diferente do seu antecessor. Com os play-offs sendo no momento um sonho muito distante, o máximo que o time pode fazer é melhorar sua classificação no campeonato. Objetivo parecido com o do Doncaster, que apesar de já ter alcançado o 7º lugar no início da temporada, já não tem muito o que almejar daqui até o final.

A principal ausência no Ipswich para amanhã deverá ser o capitão David Norris. Com uma lesão no joelho, ele não deve se recuperar a tempo pro jogo. Com isso, Colin Healy deve seguir no time como o substituto. Brian Murphy evoului em sua recuperação, mas ainda não está pronto para voltar. Marton Fulop segue no gol.

No Doncaster, Matt Kilgallon e James Coppinger voltaram bem ao time no ultimo jogo após se recuperarem de lesão e devem começar jogando amanhã. Com isso, Mark Wilson e Joe Mills voltam para o banco de reservas. No mais, o time vai sem problemas para o jogo.


Sheffield United x Reading - Após uma boa recuperação, que fez o clube entrar na zona dos play-offs, os Royals começam a sofrer com a queda de rendimento recente. Após duas derrotas seguidas, o time despencou para o 12º lugar e se encontra no momento a 10 pontos dos play-offs. A desvantagem ainda é reversível, mas precisa voltar aos trilhos, começando nesse jogo contra o Sheffield, que mesmo na zona de rebaixamento, venceu os últimos 3 jogos contra os Royals.

Reading não poderá contar com Jem Karacan. O jogador foi expulso no último jogo e cumprirá o primeiro dos 3 jogos de suspensão. Mikele Leigertwood cumpre o último jogo de suspensão e também não joga. Shane Long precisou de uma infiltração do quadril para participar do último jogo e ainda não se sabe se o mesmo será feito para o jogo de amanhã. Jobi McAnuff não joga, devido à uma lesão no tornozelo.

Nos Blades, o principal desfalque é Nick Montgomery. O meio-campo sofreu uma séria lesão nos ligamentos do joelho e ficará afastado por um mês e meio. Lee Williamson, suspenso, completa a lista de problemas de Micky Adams pro jogo.

Watford x Preston North End - Lanterna e praticamente destinado a jogar a League One na próxima temporada, o Preston prova que nem sempre trocar de treinador é a solução. Darren Ferguson já foi, o competente Phil Brown chegou e em sete jogos, ainda não conseguiu vencer. 9 jogos sem vencer, 3 derrotas seguidas fora de casa sem marcar gols e é o único time da competição a sofrer gols em todos os jogos de 2011. Em situação em melhor mas ainda assim um pouco preocupante está o Watford. Antes brigando pelos Play-offs, os Hornets agora encaram uma sequência de 5 jogos sem vencer, o que fez o time cair do 7º para o 11º lugar.

Nos Lilywhites, Iain Turner deve ser mantido no gol. O jogador, emprestado pelo Everton, teve uma boa performance no último jogo, apesar da derrota. E com isso, Andy Lonergan vai pro banco. o defensor Conor McLaughlin sofreu lesões sérias no último jogo e deve ficar alguns (muitos) meses afastado. O atacante Iain Hume segue machucado e desflacando o time.

No Watford, o único problema é Lloyd Doyley. O jogador não participou do último jogo devido à problemas físicos e será avaliado antes do jogo.


O jogo que completa essa "rodada" acontece na quarta. O embate entre Scunthorpe e Nottingham Forest. Traremos todas as informações e notícias sobre esse jogo amanhã

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis