Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 12/02/2011



Neste Domingo, às 11:15 (de Brasília), acontece um dos jogos mais importantes e esperados da temporada na Championship. O duelo entre o líder QPR e o Nottingham Forest, atual 5º colocado, mas líder em pontos perdidos (tem três jogos a menos e, se vencer amanhã, pode ir para 61 pontos). O jogo acontece em Loftus Road, casa do QPR, e promete ser um dos mais emocionantes da temporada


O Queens Park Rangers faz uma temporada brilhante. O time de Bernie Ecclestone (chefão da Fórmula 1) se mantém desde as primeiras rodadas na zona de acesso direto à Premier League. Segundo especialistas, o time de Londres possui todo o aparato necessário para chegar na Premier League e não sair mais: MUITO dinheiro, bom estádio, boa localização do estádio, bons patrocinadores... enfim, é um time que se preparou para jogara Premier League, e quer fazer isso valer. Caso vençam amanhã, o QPR abre 8 pontos na liderança, e começa a garantir seu aceso, já que é um time que bobeia muito pouco.


No Nottingham a história é um pouco diferente. Os Robins começaram a temporada de forma desastrosa, flertando a zona de rebaixamento nas primeiras rodadas e era dado como carta fora do baralho. Mas, Billy Davies fez tudo isso se transformar em uma grande arrancada, com 7 vitórias nos últimos 9 jogos. E uma vitória no Loftus Road seria a 7ª seguida do Forest, que igualaria sua própria marca, conseguida pela última vez em 1979.


Para o jogo, o QPR espera contar em Tommy Smith e Heidar Helguson para o jogo. Ambos estão machucados mas fazem tratamento intensivo para estarem em condições para o jogo. Outro que é dúvida para a partida é Wayne Routledge. Com problemas no dente, o jogador espera se recuperar a tempo. Akos Buzsaky voltou a jogar pelos reserves após 4 meses machucado, mas ainda não deve voltar ao time. Já Hogan Ephraim cumpre o último dos seus 3 jogos de suspensão.

No Forest, mesmo sem novos problemas, Billy Davies pode fazer mudanças em relação ao time que venceu o Watford na última rodada. A principal dúvida é no ataque, com Nathan Tyson, Lewis McGugan, Dele Adebola, Garath McCleary e David McGoldrick à disposição. Na defesa, Joel Lynch está totalmente recuperado de lesão e pode voltar ao time. Guy Moussi pode perder o restante da temporada por lesão. E Robbie Findley deve ficar algum tempo sem jogar pelo mesmo motivo.

MATCH FACTS

• Este é 50 jogo entre os clubes. Nottingham Forest venceu 20 e QPR 13, com 16 empates

 Uma vitória para o QPR no sábado iria deixá-los com uma inigualável marca de 17 vitórias no campeonato.

 O Forest venceu todos os oito jogos em que estavam à frente no intervalo.

• O Forest ainda não teve jogadores expulsos neste campeonato.


Neil Warnock, técnico do QPR:

"Nós temos certeza que será um dos jogos mais duros e complicados da temporada. Billy Davies é um grande técnico e conseguiu fazer o time dele nos ameaçar na liderança. Mas nós estamos vindo de uma vitória maravilhosa em Reading, e isso nos deu um enorme impulso. Este pode ser o primeiro passo e o mais importante para o acesso"

Billy Davies, técnico do Nottingham Forest:

"Ser eleito melhor técnico do mês é sempre uma honra. Isso só mostra que o nosso trabalho está sendo reconhecido. Temos um grupo homogêneo e que está focado no nosso objetivo, que é devolver esse clube à onde nunca deveria ter saído. Temos ciência de que uma vitória pode nos tornar líderes em um certo tempo, mas também sabemos o quanto é difícil jogar em Loftus Road. Eles tem o melhor jogador do campeonato, e isso é argumento suficiente para não subestimá-los.


Provável Queens Park Rangers: Kenny; Orr, Hill, Connolly, Gorkss; Derry, Faurlin, Routledge, Parker; Taarabt; Miller

Provável Nottingham Forest: Camp; Konchesky, Chambers, Morgan, Gunter; Anderson, Cohen, McKenna, Majewski; Earnshaw, Tudgay.


Tempo real da partida

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis