Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 03/02/2011



Nesta Sexta-Feira tem início a 30ª rodada da Championship com o líder em ação. Às 17:45 (de Brasília), o Reading, 8º colocado e sonhando com uma vaga nos play-offs, recebe o líder isolado com 56 pontos, QPR, no Madejski Stadium.


Shane Long enfrentará um teste físico antes do jogo para saber se terá condições de jogo pelos Royals. O atacante reclamou de dores no quadril depois do jogo contra o Cardiff. Mikele Leigertwood, que marcou em seus últimos dois jogos, não pode jogar contra o QPR, pelos termos do seu de empréstimo do clube de Londres. Já o QPR espera que Tommy Smith volte ao time, depois de perder o jogo contra o Portsmouth com uma lesão na panturrilha. Martin Rowlands está fora, com uma lesão na panturrilha.


Queens Park Rangers ainda estão por vencer no Estádio Madejski. O seu último triunfo fora de casa contra os Royals foi no antigo Elm Park, em Setembro de 1997, quando venceu por 2-1.

Mas eles enfrentam um Reading em boa fase. Os jogadores de Brian McDermott perderam apenas um jogo em 13 no campeonato, e estão invictos há 8 jogos em casa. E na terça-feira os Royals estiveram a poucos segundos de ganhar em Cardiff, quando sofreram o empate com gol de Bellamy aos 52 minutos do segundo tempo.



MATCH FACTS


•O Reading ganhou oito pontos dos 12 últimos possíveis, e está invicto em seis jogos no campeonato. 
• É o time que mais empatou no campeonato (12)
• Eles não perderam um jogo do campeonato, depois de marcar o primeiro gol. 

• QPR está invicto em seis jogos da Liga. 

• Eles têm mantido uma inigualável marca de 16 clean sheets (vitórias sem tomar gols), com seis deles em empates de 0-0. 
• O Rangers venceu todos os oito jogos em que estava na frente até o intervalo


Brian McDermott, técnico do Reading


"O empate em Gales foi totalmente frustrante e absolutamente ridículo. 7 minutos de acréscimos? Por um momento acreditei que estávamos jogando em Old Trafford.
"Não, não temos certeza da presença de Shane Long na partida, ele saiu reclamando de dores no quadril em Gales, e será reavaliado.
"Taarabt é um excelente jogador, é o melhor do torneio e terá marcação especial. Somos totalmente capazes de vencer eles, e precisamos disso para continuar sonhando."


Neil Warnock, técnico do Queens Park Rangers


"Os rapazes têm feito todos os dias ótimos treinos e jogos. Todos os clubes no Campeonato estão em bom nível. Há provavelmente cerca de 10 clubes ainda está pensando em promoção automática.
"Nesta fase da temporada todos nós sofremos com as lesões de determinados jogadores, então estamos tendo que usar o elenco. É ótimo para manter a pegada do time e para conquistar bons resultados. 
"Nós não vamos nos iludir. Temos o Reading e, em seguida, Forest, são partidas duríssimas. Nós realmente não vamos nos preocupar com coisas diferentes do que isso no momento. 
"Eles são um bom clube. É sempre difícil ir à Reading. Você sempre sabe que vai ser um jogo bom. Eles sabem como atacar.


Provável Reading: Federici, Griffin, Mills, Ingimarsson, Harte, Karacan, Manset, McAnuff, Kebe, Long, Church.


Provável Queens Park Rangers: Kenny, Orr, Hill, Gorkss, Connolly, Derry, Taarabt, Faurlin, Routledge, Ephraim, Miller


Tempo real da partida: www.twitter.com/championshipbr

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis