Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Postado por : Edmar Assis 16/02/2011



Hoje, às 17:45, acontece mais um jogo atrasado da Championship, que vai aos poucos colocando a tabela ao normal. Depois dos 4 jogos de ontem, hoje acontece em Glanford Park o jogo entre Scunthorpe v Nottigham Forest, que mexe tanto com a parte de cima quanto com a parte de baixo da tabela. O Scunthorpe está afundado na penúltima posição e tem um dos times mais fracos da competição. Mas hoje começa a tentar se salvar, utilizando seus 3 jogos a menos que terão de ser realizados. Mas o adversário é ninguém menos do que o time mais forte da competição neste momento, o Nottingham Forest. Os Reds estão na 4ª posição, e tem 2 jogos a menos. Ou seja, se vencerem esses dois jogos, podem alcançar até a liderança da competição.


Para o jogo, Chris Dagnall deve voltar aos Irons, mas eles não podem incluir Joe Garner contra o Forest, nos termos de seu empréstimo junto ao Forest. Os defensores Rob Jones e David Mirfin são duvida, e Garry Thompson ficará 4 semanas fora dos gramados por conta de uma lesão.
O Forest está sem Radoslaw Majewski, que cumprirá suspensão de três jogos após sua expulsão contra o QPR. O meia Guy Moussi está fora com uma lesão na coxa. 

Invicto em 10 jogos do campeonato, o Nottingham Forest aumentou suas credenciais de promoção direta, no empate contra os líderes Queens Park Rangers no domingo, mesmo jogando a maior parte da partida com apenas 10 homens. Já o Scunthorpe tem sido assolado por problemas em ambas as extremidades do campo, com lesões de jogadores-chave ao time.O Scunny perdeu 12 de seus últimos 14 jogos e sofreu três derrotas consecutivas. O time tem a pior campanha em casa dos times da temporada, tendo ganhado a marca incrível de UM jogo em casa na temporada inteira. Já os Reds tem a 2ª melhor defesa da competição, e a melhor se contarmos somente jogos fora de casa. A equipe de Billy Davies tem apenas oito gols sofridos em 15 jogos, o que não é nada bom para Scunthorpe, que não conseguiu marcar pontos em sete dos seus últimos 10 jogos. 

MATCH FACTS

• O Scunthorpe venceu apenas1 jogo em casa nesta temporada - menos do que qualquer outra equipe. 
• Eles perderam todos os 16 jogos do campeonato em que sofreram o gol de abertura. 
• Forest perdeu apenas um de seus últimos 15 jogos da Liga. 
• Lewis McGugan pode fazer o seu 100º jogo pelo clube.

Provável Scunthorpe:  Lillis; Nelson, Nolan, Reid, Wright; Togwell, Hughes, Duffy, Grant; Miller, Reid. 

Provável Nottingham Forest: Camp, Konchesky, Chambers, Morgan, Gunter, Cohen, McGugan, McKenna, McGoldrick, Tudgay, Earnshaw.

Tempo real da partida:

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis