Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 23/02/2011



Jogando em Loftus Road, o Queens Park Rangers fez valer o bordão de "jogar mal mas vencer", e bateu o Ipswich por 2-0, barrando a boa fase vivida pelos Tractor Boys, e se consolidando ainda mais na liderança.

O impressionante Connor Wickham, de apenas 17 anos, chegou perto de dar aos Tractor Boys a vantagem no placar no começo do jogo com uma bela rrancada pela direita, mas foi parado pelo estreiante Dan Shittu, num bom carrinho na bola. Pouco depois, Fitz Hall se jogou na frente de um chute de Grant Leadbitter para desviar o remate por cima da trave.

Após o intervalo o Rangers mostrou a intenção de atacar mais, com tiro de Ishmael Miller salvo por Marton Fulop. No rebote, Helguson cabeceou com perigo por cima da trave. O QPR jogava muito mal de novo, a o jogo parecia se encaminhar para o empate. Mas a salvação dos Hoops veio quando finalmente Taarabt apareceu em campo, e num lindo cruzamento Hill cabeceou certeiro para abrir o placar, 1-0.

O golpe final chegou no minuto 83, quando Hill se aventurou no ataque
e descolou cruzamento certeiro para Helguson matar o jogo, 
2-0 e festa em Loftus Road. O QPR sobe para 64 pontos,
e continua a 5 do vice-líder, agora o Swansea. 
Já o Ipswich segue no meio da tabela, em 13º


Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis